Variedades & Tecnologia

Camarote Folia Tropical estreia em alto estilo na Sapucaí

A Marquês de Sapucaí recebe o camarote Folia Tropical, que em sua estreia apresenta os sócios Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Henri Castelli. Anfitriões do espaço, os artistas recebem 450 pessoas por dia durante o desfile do Grupo Especial (10 e 11 de fevereiro). O espaço de 1.00 metros quadrados está localizado no setor 10, local privilegiado por estar ao lado da Comissão Julgadora.

Camarote Louge - Bruno Gagliasso

“O Rio de Janeiro é o destino mais procurado no carnaval, e, nós do Grupo Pacífica, que temos expertise em turismo, oferecemos um serviço de excelência para que um público exigente assista da melhor forma o maior espetáculo da Terra”,afirma Mickael Noah, idealizador do Folia Tropical e sócio do Grupo Pacífica.

O camarote conta com um lounge decorado com o tema ‘Praia à Noite’. Entre os mimos oferecidos aos clientes que adquiriram o ingresso, haverá massagistas e cabeleireiro no Espaço Zen. Para quem quer estilizar o abadá, há costureiras para customizar ao gosto dos foliões.

Camarote Louge - Giovanna Ewbank

Todos recebem kit com camisetas personalizadas e brindes das empresas parceiras – Bic Graphic e Valda, que promove a caça ao tesouro. Na brincadeira interativa, as dicas serão encontradas por código QR (Quick Response – tecnologia disponível no celular), que guiam o ganhador até o totem com prêmios especiais. Os serviços de catering e transfer in-out estão inclusos, além do acompanhamento de quem for desfilar até a concentração, e busca na dispersão. É possível, inclusive, comprar a fantasia com a empresa.

O Grupo Pacífica atua há 27 anos no carnaval carioca, comercializando espaços especiais, como camarotes, frisas e arquibancadas, de forma corporativa ou pessoal. Em parceria com a Super QG, empresa que atua na área de marketing, inova pelo terceiro ano consecutivo com o único camarote voltado para o público LGBT, o Candybox. 

Camarote Louge - Henri Castelli

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *