Descubra Portugal

Lisboa oferece uma excelente relação entre qualidade e preço


Lisboa é considerada uma das cidades mais amáveis da Europa 
e oferece a melhor relação entre qualidade e preço

Ponte Vasco da Gama, Lisboa - Foto de Nuno Trindade

Ponte Vasco da Gama, Lisboa – Foto de Nuno Trindade

 

A hospitalidade do povo português, qualidade dos serviços e os menores preços oferecidos pela cidade, são avaliados como os melhores atrativos da capital no maior portal de turismo do mundo.

A capital portuguesa, Lisboa, um dos destinos mais procurados pelos viajantes, é destaque no último relatório anual do TripAdvisor, o site mais visitado pelos turistas. Segundo a pesquisa realizada pelo portal, a qualidade dos serviços, os melhores preços oferecidos pela cidade e a hospitalidade do povo português, são os principais atrativos da região.

O estudo, que contou com a opinião de 75 mil internautas, aponta que Lisboa oferece os menores preços entre os 40 destinos mais frequentados do mundo.

O portal revela, também, que a hospitalidade do povo português, que é reconhecida mundialmente, é bastante apreciada pelos visitantes. Em uma avaliação feita pelos internautas, a cidade recebeu a média de 8,32 (em uma escala de zero a dez) e, ainda, foi reconhecida como uma das cidades mais amáveis da Europa.

Ainda de acordo com o TripAdvisor, outros serviços prestados pela capital foram citados como uns dos 20 melhores do mundo, como a mobilidade urbana, a limpeza das ruas e o atendimento oferecido na região.

Segundo o diretor-geral do Turismo de Lisboa, Vitor Costa, “estes dados provam o quanto o turismo de Lisboa está forte perante os mercados internacionais”, afirma.

Para mais informações sobre Lisboa acesse: www.visitlisboa.com e Facebook: https://www.facebook.com/pages/Turismo-de-Lisboa/293656046604

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *