Hospedagem

Conheça o novo site dos Hotéis Vila Rica

Já está no ar o novo site da rede dos Hotéis Vila Rica, do Grupo Serson, que pode ser acessado pelo endereço www.hotelvilarica.com.br. A modernização do portal começou no mês de agosto com o início do motor de reservas e encerra agora com a entrega do novo visual. “Estamos trabalhando no sentido de melhorar nossa comunicação e a modernização do nosso site era uma das principais tarefas”, explica Julio Serson, presidente do Grupo Serson.

Com o novo layout, mais dinâmico e atrativo, é possível conferir detalhadamente cada unidade Vila Rica (Belém-PA, Campinas-SP ou Porto Velho-RO), as fotos atuais, os serviços oferecidos, as ofertas especiais e as principais atrações locais. “O visual está muito bonito e as informações estão bem distribuídas, ou seja, o acesso está mais facilitado”, conta Roberto Rotter, CEO dos Hotéis Vila Rica.

Uma das principais expectativas com o novo site é o incremento nas vendas, já que poderá ser acessado por agente de viagens, operadoras, empresas e publico em geral. “Todas as informações sobre as unidades estão à disposição e é possível conferir a disponibilidade dos hotéis com apenas um clique, por isso acreditamos que haverá um estímulo nas vendas“, conclui Rotter.

Novo site dos Hotéis Vila Rica – www.hotelvilarica.com.br

Novo site dos Hotéis Vila Rica

Sobre o Grupo Serson – O Grupo Serson atua, há 40 anos, com investimentos em diferentes ativos, sendo o principal deles a Hotelaria, com os Hotéis Vila Rica – presentes em Belém (PA), Campinas (SP) e Porto Velho (RO) – e os hotéis Ibis (Accor), também em Belém e Porto Velho.www.gruposerson.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *