Hospedagem

InterCity comemora resultados do primeiro ano no Uruguai

Primeiro hotel da rede InterCity fora do país, o InterCity Premium Montevideo completou em novembro um ano de operação. Com 65% do público composto por executivos brasileiros, a empresa considera que o objetivo da unidade foi atingido: InterCity é a casa do Brasil no Uruguai.  A ocupação acima da média durante os finais de semana, característica que chama a atenção, não causa espanto. Afinal, a cidade se apresenta como destino de lazer, além de importante centro de negócios do Cone Sul.

InterCity Premium Montevideo

A preparação para que a chegada em Montevidéu fosse tranquila passou por um rigoroso treinamento da equipe, que reúne colaboradores brasileiros e uruguaios. “Os procedimentos e a filosofia da unidade no exterior é a mesma das brasileiras, então tivemos o cuidado de adaptar os nossos conhecimentos hoteleiros às demandas uruguaias”, explica o diretor de Marketing da InterCity, Marcelo Marinho. Algumas adaptações foram feitas, especialmente nas áreas de legislação trabalhista e rotinas administrativas e fiscais.

InterCity Premium Montevideo - quarto

O InterCity Premium Montevideo atende com o jeito brasileiro na rua Ibiray, 2.398, esquina Echevarria, no bairro Punta Carretas. Construído por investidores locais, o empreendimento está localizado nas proximidades do Shopping Punta Carretas e dos centros de negócios e empresariais da capital do Uruguai. Oferece 74 apartamentos, duas salas de eventos e conferências, restaurante e a gama de serviços free habituais da rede: café da manhã, internet wireless no lobby, internet nos apartamentos, business center. No último andar, com vista privilegiada, sala de ginástica, jacuzzi e sauna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *