Hospedagem

Santa Clara Eco Resort ainda mais Confortável

Santa Clara Eco ResortO Santa Clara Eco Resort anuncia a modernização dos apartamentos da categoria Luxo tornando a estada de seus hóspedes uma experiência ainda mais perfeita.

A decoração foi guiada pela paleta de tons Candy Color, conseguindo um visual charmoso e relaxante. Nas paredes; tecidos com temática liberty para tornar o ambiente mais acolhedor.

No quesito conforto, as suítes também ganharam mais espaço, com ar condicionado modelo split; que diminuiu os ruídos e aumentou o espaço físico interno do quarto; e frigobar modelo vintage; decorativo e internamente espaçoso.

As Suíte Sede possuem também a opção de conjugados; com 2 quartos e 1 banheiro; perfeitas para acomodar 4 pessoas, como um casal com filhos, por exemplo.

Toda infra estrutura do Resort oferece aos visitantes um contato constante com as mais belas paisagens da natureza, disponibiliza pensão completa, lazer e diversão com as inúmeras recreações esportivas como mega tirolesa, arvorismo, equitação, rapel, passeio de caiaque, quadra de tênis, parede de escalada, arco e flecha, além de todo sabor da culinária de fazenda e um excelente serviço de monitoria infantil para crianças acima de 4 anos.

 Santa Clara Eco Resort - quarto

O Santa Clara Eco Resort está inserido em uma área de 360 hectares em Dourado – SP, a 270 km da capital paulista, região considerada estação climática por seu ar puro e clima ameno durante todo o ano. Localizado no centro geográfico do estado, o município fica próximo às cidades de Jaú (território nacional dos calçados), São Carlos (polo tecnológico), Brotas (turismo de aventura), Araraquara e Bauru.

Localização: SP 215, Rodovia Luiz A. de Oliveira, km 197, Dourado, SP.

Para informações acesse: www.santaclaraecoresort.com.br ou ligue para: (16) 3345-4004

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *