Variedades & Tecnologia

Pista de skate do Parque Madureira é eleita a melhor do país

 
O Skatepark Jorge Luís de Souza “Tatu”, situado no Parque Madureira e popularmente conhecido como Tatu Skatepark, faturou o troféu 100% Skate este ano de Melhor Pista Pública do Brasil. O prêmio foi concedido pela Revista ‘Cem Por Cento Skate’ em cerimônia para 900 convidados no Anhembi. A pista do Parque Madureira superou equipamentos situados em Nova Lima (MG), São João da Boa Vista (SP) e Mogi das Cruzes (SP), segundo votação dos próprios skatistas. O administrador do Parque Madureira, Cláudio Cassetti, representou a Prefeitura do Rio no evento.
Premiação - Foto: Leandro Moska

Premiação – Foto: Leandro Moska

Em 2012, o prêmio chegou ao seu quarto ano. O complexo de pistas permite a prática das quatro modalidades de skate (bowl, bank, street e downhill). Recentemente a pista ganhou um cercamento especial de 315 metros de extensão para facilitar ainda mais a prática do esporte.
.
Parque de Skate de Madureira - Na foto o atleta Rafael Indio. Foto: Guito Moreto da Agência O Globo

Parque de Skate de Madureira – Na foto o atleta Rafael Indio.
Foto: Guito Moreto da Agência O Globo

O conjunto de pistas funciona em horários determinados. De terça à sexta-feira, das 10h às 22h; e nos sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h, e para crianças de até 12 anos, das 9h às 12h, nos finais de semana e feriados. As crianças que frequentarem o espaço devem estar acompanhadas de um responsável ou apresentar termo de responsabilidade, liberando o uso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *