Variedades & Tecnologia

Hotéis com quartos hipoalergênicos promovem férias sem crises alérgicas respiratórias

Com as constantes mudanças na temperatura, as doenças respiratórias se tornam verdadeiros problemas, pois favorecem o desenvolvimento dos ácaros, principalmente em colchões e travesseiros. Esses bichinhos gostam de ambientes úmidos e se alimentam da pele que descama do corpo. Lençóis, cortinas e carpetes podem conter microorganismos capazes de provocar espirros, corizas, coceira na garganta, irritação nos olhos, dificuldades para respirar. O setor hoteleiro, porém, tem uma solução para expulsar esses hóspedes indesejáveis e assim proporcionar uma estadia segura e confortável para os hospedes de verdade, com a técnica de sanitização de ambientes e extração física de ácaros da SuperSAN – empresa brasileira de franchising especialista em sanitização de ambientes fechados.

Nos últimos anos o mercado vêm investindo em itens antialérgicos para aumentar as vantagens competitivas. Na lista aparecem pisos com assoalho de madeira, tintas antimofo, umidificadores de ar, edredons e lençóis 100% algodão. Mas, agora, a tendência é oferecer quartos totalmente sanitizados contra microorganismos nocivos à saúde e sem odor de mofo e cigarros. Responsável pela mudança de comportamento no setor hoteleiro, a SuperSAN elimina e impede o desenvolvimento de mofo, ácaros, bactérias e a transmissão cruzada (aquela que acontece por meio de simples contato com objetos infectados). 

Tecnologia de sanitização de ambientes fechados e extração física  de ácarosAlém dos hospedes, os colaboradores do hotel também ganham os benefícios da solução, que torna o ambiente de trabalho mais agradável e seguro, reduzindo problemas de saúde que causam o absenteísmo. Além disso, a película protetora preserva e conserva as instalações, reduzindo custos com a manutenção e troca de cortinas, cúpulas de abajur, quadros, entre outros objetos.

A SuperSAN firmou parceria com a ABIH – Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis e com o SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e Região. As parcerias vão levar para todos os hotéis associados um controle diferenciado no combate a microrganismos causadores de mofos e de diversas doenças alérgicas respiratórias. Essa sociedade proporcionará aos hotéis os seguintes benefícios: redução nos custos de manutenção (pintura das paredes, limpeza de carpetes e trocas de outros objetos), redução do absenteísmo dos colaboradores, redução dos índices de reclamação.

Para o presidente do SINHORES, Antônio Ferreira Junior, a parceria com a SuperSAN vai garantir a qualidade dos serviços prestados em hotéis, restaurantes e bares de São José dos Campos, contribuindo para a saúde de clientes e funcionários. “Estaremos sempre em sintonia com nossa rede de empresários. Os benefícios da parceria estarão sempre em evidência em nosso site: www.sinhores.com.br”, afirma o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *