Variedades & Tecnologia

Canada Turismo disponibilza aplicativo para viagens personalizadas

Papelada não combina com a mala de viagem das férias. A operadora Canada Turismo deixou de lado impressões e começou a colocar os roteiros de viagem em um aplicativo para smartphone. Exclusivo para clientes da operadora, o programa tem detalhes de toda a programação personalizada de viagem.  

Aplicativo para viagens personalizadas

De forma simples e rápida, o viajante dispõe de informações como cotação dos itens inclusos no pacote, além de dicas de compra, lojas e hotel; tudo isto na palma da mão. Tudo isto sem custo adicional para o cliente.

Um aplicativo para Smartphones com detalhes de toda a programação personalizada da viagem. De forma simples e rápida, o viajante dispõe de informações como cotação dos itens inclusos no pacote, itinerário, roteiro dia-a-dia detalhado com sugestões de restaurantes e pontos turísticos, além de dicas de compra, lojas e hotel; tudo isto na palma da mão. Além disso, o aplicativo traz  biblioteca de fotos e mapas off-line que evitam o incômodo de papéis, guias e outros impressos informativos. O aplicativo é gratuito e estará disponível para Iphone e Android nos próximos dias.   

Canadá Turismo – www.canadaturismo.com.br

Com expertise em viagens customizadas de alto padrão há 24 anos, a Canada Turismo é uma das mais conceituadas operadoras do Brasil na área de personalização integral de pacotes internacionais. 

Especializada no Canada desde sua fundação, em 1988, a agência passou por modificações e agregou novos destinos ao seu portfólio, com crescimento expressivo ao longo dos anos sem deixar de lado a segmentação do atendimento. A empresa também oferece pacotes exóticos de “experiências de inverno” como o Hotel de Gelo, verdadeira obra de arte esculpida com neve e gelo no Canadá ou excursões de Ski na agitada Whistler, maior estação de ski do leste americano. Ainda no Canadá, a empresa realiza excursões para Aurora Boreal nas cidades de Whitehorse e Ft. Mcmurray e cria roteiros de “vida selvagem” com maior contato com a natureza e animais. Na Turquia, Canada Turismo proporciona passeios em balão de ar quente pelo céu da Capadócia, dentre outras opções.

Com sede em Valinhos, no interior de São Paulo, a empresa familiar comandada há duas gerações por pai e filhos também promove viagens para grupos temáticas de gastronomia, automóvel e arquitetura, dentre outros. Além dos roteiros enoturísticos, Canada Turismo também cria “Roteiros de Charme”, denominação para viagens que saem do convencional para trajetos exclusivos, como edículas, castelos medievais e Chateaux. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *