Variedades & Tecnologia

Hotel fazenda em Piraí promete programação especial nas férias

A criançada que procura diversão e aventura durante as férias, sem abrir mão do sagrado sossego dos pais, pode contar com a programação especial de janeiro do Hotel Fazenda Saint Robert. Considerado o lugar com a melhor recreação local e com o maior circuito de tirolesas do Rio de Janeiro, a promessa é tirar o folego da molecada. Para começar, a equipe de recreadores foi reforçada com 10 profissionais especializados em esportes radicais, que ficarão o mês inteiro, com atividades o dia todo. Além das brincadeiras e festas temáticas, os hospedes de todas as idades poderão desfrutar de passeios a cavalo, pescaria, tour ecológico, piscina aquecida, saunas, cineminha, quadras de futebol e vôlei, arvorismo, toboágua, ponte de cordas, cabo aéreo, caiaques e trampolim.

Hotel Fazenda St. Robert 99

Todas as noites de quintas e sábados será a vez da Festa Tropical. Com mesa de frutas e drinks especiais, pais e filhos vão se divertir com a música ao vivo, que vai até de madrugada. Com o ambiente todo decorado de acordo com a ocasião, a brincadeira ficará ainda melhor com a promoção do Hotel, em que a primeira criança não paga. Os pacotes, para casal, custam a partir de R$650,00. Lembrando que no valor, já estão inclusas as três refeições, além das festas e atividades, menos as bebidas, passeio de cavalo e tirolesa completa. 

A pouco mais de uma hora do Rio de Janeiro, o tradicional Saint Robert está sempre inovando. Recentemente, o Hotel Fazenda inaugurou uma Corrida de Tirolesas, descida em que até três crianças deslizam simultaneamente, apostado assim uma corrida no ar. Além do ecoturismo, em que o local possui mais de 40 hectares de muito verde, pais e filhos vão curtir a gastronomia típica do lugar e a nova infraestrutura, que conserva um conforto rústico. 

Mais informações no site www.st-robert.com.br ou pelos telefones (21) 2437-6669 ou (21) 2487-4011.

publieditorial

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *