Variedades & Tecnologia

Resort de Porto de Galinhas garante programação completa para as férias

O clima do litoral pernambucano é ideal para quem quer curtir as férias de verão. E o Summerville Beach Resort segue a tradição trazendo uma programação recheada de atividades para garantir aos seus hóspedes momentos descontraídos e relaxantes no mês de janeiro. Desfrutar da belíssima paisagem da praia de Muro Alto, do luxo e do conforto de um hotel com serviço padrão cinco estrelas, são apenas alguns dos motivos para escolher o resort como destino para as férias. Além desses itens, os destaques da programação nessa temporada são: novas opções gastronômicas, brincadeiras diferenciadas para as crianças e muito mais.

Summerville Beach Resort - logo

No quesito da oferta culinária, o Summerville inova no jantar, incluso na diária, com três opções para o hóspede. Além das famosas noites temáticas, em que, cada dia, o restaurante Sete Mares apresenta pratos e decoração especiais, de acordo com o tema, o mezanino da casa se transforma em uma Tratoria.  Esse espaço passa a oferecer uma proposta de bufê italiano permanente com pedidas diferenciadas que inclui: risotos, massas e pizzas (essas últimas em forma de rodízio), entre outras atrações. Já o restaurante Quebramar, exclusivo para adultos e fincado à beira-mar, dispõe de segunda a sábado de menu degustação, que apresenta uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa especial elaborada pelos chefs.

Summerville Beach Resort

E por falar em chefs, a partir de janeiro, o Summerville estreia oficialmente os cardápios repaginados. Elaborados a três mãos, as pedidas foram especialmente selecionadas em parceria com os renomados consultores Duca Lapenda e Luis Farias, pernambucano e paulista, respectivamente, e o novo gerente de Alimentos e Bebidas do Summerville, Marco Schiesaro. Assim, os hóspedes podem aproveitar ainda mais o melhor da alta gastronomia nos restaurantes e bares do resort, do café da manhã ao jantar.

Outra novidade disponível, especialmente para animar as férias de verão, são atrações trazidas pela empresa Acqua1, em que as crianças tem a oportunidade de vivenciar atividades extras dentro do resort. Essas brincadeiras são conduzidas por instrutores qualificados e possuem equipamento especial, por isso possuem custo adicional. Dentre as opções estão: bola aquática inflável em que a criança entra e pode brincar e rolar na piscina sem se molhar (Water Ball); vídeo games com os jogos Xbox 360 com Kinect; pista de patinação; e mergulho com cilindro na piscina.

Além disso, o resort ainda oferece uma série de recreações para adultos e crianças, em que essas últimas são divididas por faixa etária, em três categorias (de 3 a 5 anos, de 6 a 8, e de 9 a 12,), para garantir que o público infantil aproveite programações próprias para cada idade. O que não faltam são brincadeiras, gincanas, sessões de cinema, oficinas de artes, além de jogos e atividades educativas. Para os pais, o Summerville dispõe de caminhada, aulas de alongamento, de ginástica e de dança, futevôlei, torneios de vôlei de areia, de arco e fecha e de tênis, hidroginástica, concurso de cerveja e caipirinha e outras opções de entretenimento.

Summerville Beach Resort - complexo

SERVIÇO:
MÊS DE JANEIRO NO SUMMERVILLE
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Período: 02 a 31 de janeiro de 2013
Preço da diária: R$ 1.100 em apartamento duplo Superior*
Inclui: Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar servidos nos restaurantes do resort incluso bebidas não-alcoólicas); Duas (02) crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; Atividades de esportes e lazer diárias, voltadas para todas as idades.
Centrais de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo (11) 3070-5159 www.summervilleresort.com.br
* Outras categorias de acomodação, preço sob consulta.

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *