Variedades & Tecnologia

Hotéis Blue Tree de Fortaleza e Recife estão com promoções especiais.

Sol, praias, belezas naturais, povo acolhedor e culinária típica são alguns dos atributos que fazem do Nordeste a região mais procurada pelos brasileiros que desejam viajar nas férias de janeiro, de acordo com pesquisa do Ministério do Turismo. Cidades como Fortaleza e Recife contam com unidades da Blue Tree Hotels, preparadas para a temporada de verão que está começando.

Blue Tree Premium Fortaleza fica próximo à praia de Iracema, local ideal para assistir ao pôr-do-sol, aproveitar o mar de ondas fortes e curtir a vida noturna. Entre os destaques do hotel estão a sua área de lazer, com sala de ginástica, sauna seca, solarium, piscina com cascata e piscina infantil, e o restaurante Mandacaru, especializado na gastronomia regional e contemporânea.

Até o final de janeiro, exceto no período de festas do final do ano, a diária em apartamento Luxo para casal, com vista para o mar, café da manhã, internet wi-fi e estacionamento está a partir de R$ 404,00 + taxas.

Blue Tree Premium Fortaleza

Já na cidade do Recife, onde se encontra o terceiro maior polo gastronômico do Brasil, praias, a efervescência cultural e a arquitetura imponente, que encantam os turistas, rodeiam o Blue Tree Towers Recife. Localizado na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, o hotel dispõe de áreas de lazer com piscina bem ao lado da praia, sauna seca e a vapor, fitness center completo, salas de massagem, duchas e sala de descanso para os hóspedes, além de um restaurante especializado na culinária local, com pratos especiais feitos à base de frutos do mar.

A diária em apartamento Standard para casal, até o mês de janeiro (exceto período entre Natal e réveillon), está a partir de R$ 306 + taxas e inclui café da manhã, estacionamento e cortesia para uma criança de até sete anos no mesmo apartamento dos pais. E mais: ao adquirir duas diárias, a terceira é cortesia.

As reservas no Blue Tree Premium Fortaleza podem ser feitas pelo telefone (85) 4008-4008, e no Blue Tree Towers Recife pelo (81) 2123-4567.Para mais informações sobre a Blue Tree Hotels, acesse www.bluetree.com.br.

Hotéis Blue Tree

O Grupo Chieko Aoki é proprietário das redes Blue Tree Hotels e Spotlight Hotels. A Blue Tree é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Ao todo, aproximadamente 5 mil apartamentos, distribuídos por 26 unidades hoteleiras no Brasil, oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes. A rede anunciou, para 2014, quatro novos empreendimentos no interior de São Paulo, localizados em Barueri, São Carlos, Valinhos e Votorantim. Atualmente está presente em 19 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Salvador (BA), Santo André (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

publieditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *