Variedades & Tecnologia

Árvore de Natal da Lagoa ganha websérie

A inauguração é uma festa para a cidade. Ao longo de todo o entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, milhares de pessoas aguardam ansiosas. O momento é de pura emoção. Então, em um instante mágico, o gigantesco ornamento flutuante se acende e milhares de lâmpadas dão forma e encanto ao símbolo do Natal carioca: a Árvore de Natal da Bradesco Seguros. Ela já se tornou o marco das festas natalinas na cidade.

Árvore de Natal do Bradesco

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros ganhou uma websérie. Com o tema “O Natal reúne a sua família”, a produção conta com quatro episódios que serão veiculados na fan page da marca. Os filmes produzidos pela Delibistrot Films com direção de Renata Sette, conta a aventura da família Pinheiro, que decide sair de Natal, no Rio Grande do Norte e cruzar o Brasil para conhecer a árvore de perto. No caminho, eles conhecem novos parentes e descobrem que mais pessoas compartilham do seu sonho.

Clique aqui e assista todos os episódios da série da Família Pinheiro e acompanhe toda a divertida trajetória até a Árvore de Natal da Bradesco Seguros!

A Árvore de Natal da Bradesco Seguros chega à 17ª edição consecutiva em 2012 e convida para uma surpreendente viagem pelas quatro estações do ano. Com o objetivo de celebrar a magia e o romantismo típicos dos festejos natalinos, apresenta como tema “Todos os Natais do mundo”.

Um dos três maiores eventos do Rio de Janeiro, após o Carnaval e o Réveillon, a Árvore de Natal da Bradesco Seguros é certificada peloGuinness Book of Records como a maior árvore de Natal flutuante do mundo. Com patrocínio exclusivo da Bradesco Seguros desde a sua primeira edição, em 1996, conta com o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

17ª Árvore de Natal da Bradesco Seguros
Tema: “Todos os Natais do mundo”
Data: até o dia 6 de janeiro de 2013
Horário: todos os dias das 19h30m às 2h30m.
Às sextas e aos sábados, o espetáculo se estenderá até as 3h.
Local: Parque do Cantagalo, Lagoa Rodrigues de Freitas, RJ
Entrada Gratuita

Você pode enviar um dos cartões de Natal da Árvore da Lagoa. Acesse o site e envie o seu preferido!

Cartão de Natal | Fan page | Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *