Hospedagem

Federação Brasileira dos Albergues da Juventude assinam convênio nacional

 

Caixa assina convênio com a Federação Brasileira dos Albergues da Juventude

Parceria nacional beneficiará o segmento turístico”

A Federação Brasileira dos Albergues da Juventude (FBAJ) e a Caixa Econômica Federal assinaram nesta segunda-feira (10) convênio nacional que abrange condições especiais e oferta de linhas de crédito e demais produtos e serviços bancários para os hostels filiados à FBAJ, bem como aos seus sócios, proprietários e empregados da cadeia produtiva do turismo.

O acordo prevê que a Federação, por meio das suas entidades filiadas, oriente os interessados sobre as opções disponíveis de financiamentos, capital de giro, investimentos, seguros, entre outros, além dos documentos necessários à contratação.

Para o presidente da Federação Brasileira dos Albergues da Juventude, Carlos Augusto Alves, o momento é muito propício para o turismo, que está muito aquecido com demanda principalmente do público jovem. “Trabalhamos com mais de 100 mil parceiros, entre associados e empreendedores e neste aspecto, contar com a capilaridade da Caixa é importante e muito nos honra.” afirmou o presidente.

O superintendente regional da Caixa, Fábio Carnelos, considera que “este convênio possibilita maior incentivo da Caixa à cadeia produtiva do turismo, tanto para empresários do setor quanto para os consumidores em geral, gerando benefícios para todos os envolvidos.”

*Via Assessoria de Comunicação

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *