Variedades & Tecnologia

Twitteiros no Rio de Janeiro participarão de mesa redonda

 

Nesta sexta-feira a Cultura em tempos de Twitter será tema de debate na Biblioteca Nacional

As mídias sociais tomaram conta do cotidiano das pessoas. E nada melhor que um debate entre os twitteiros para entender a intervenção dessa ferramenta nas ações culturais.

 

A Fundação Biblioteca Nacional (FBN/MinC) e o ETC Rio promovem a mesa redonda “Cultura em tempos de Twitter: mil e uma possibilidades” na sexta-feira (7), na Biblioteca Nacional.
Na discussão sobre maneiras de tratar o tema Cultura nas mídias sociais, estarão presentes Galeno Amorim, presidente da FBN, Claudia Costin, Secretária de Educação do Rio de Janeiro e Cora Ronai, jornalista do O Globo. A mediação da mesa fica por conta de José Luiz Goldfarb, curador do prêmio Jabuti.
Além do foco na esfera pública, os presentes debaterão também sobre aspectos do uso do Twitter para a Cultura na sociedade em rede.
O ETC Rio é uma organização que faz parte do movimento nacional de twitteiros culturais e promove encontros com usuários de tais perfis, com o obejtivo de debater temas relacionados com o uso do twitter na promoção da Cultura no Brasil.
O evento será no Rio de Janeiro, na Fundação Biblioteca Nacional, no seu auditório Machado de Assis (entrada pelos jardins)
Serviço:
“Cultura em tempos de Twitter: mil e uma possibilidades”
Biblioteca Nacional
Endereço: Rua México, s/n, Centro-RJ
Horário: 16h.
Entrada franca.
*Via Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *