Variedades & Tecnologia

Vai começar a segunda edição do festival Porto Gastrô

 

De 6 a 16 de dezembro, acontece a segunda edição do Porto Gastrô, festival gastronômico que reunirá 18 restaurantes apresentando o que há de melhor na gastronomia do balneário mais famoso de Pernambuco.

 A segunda edição do festival Porto Gastrô reúne o melhor das delícias do balneário mais famoso de Pernambuco

Dezembro em Porto de Galinhas é promessa de muito sabor e água na boca. O quinto destino mais procurado no Brasil exibirá, entre os dias 6 e 16, suas receitas mais saborosas durante o Porto Gastrô. O festival mobilizará 18 dos mais afamados restaurantes do balneário.

Em sua segunda edição, o evento incluirá inúmeros pratos diferenciados, mas com um toque comum: o coco. A programação incluirá palestras com os chefs, para quem não resistir às delícias e quiser levar o “prato” para casa, além de feiras de artesanato, apresentações culturais e outras delícias tipicamente pernambucanas.

O festival é uma realização da Associação Porto da Boa Mesa (APBM) e Sebrae Pernambunco. Conta com o apoio da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e do Senac Pernambuco. “Porto de Galinhas é um balneário sofisticado. Além da excelente rede hoteleira, exibe restaurantes com uma gastronomia invejável e superior à de muitas capitais brasileiras”, declara Otaviano Maroja, presidente da entidade.

Os restaurantes participantes são Barcaxeira, Barracuda, Beijupirá, Creperia Olinda, Domingos, Gatos de Rua, Itaoca, João Restaurante, La Crêperie, La Tratoria, Marangatu, Munganga, Na Rua Bistrô, Peixe na Telha, Pescaria, Plim Porto, Sunset Temakeria e Tropicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *