Variedades & Tecnologia

Que tal tomar seu café da manhã em um hotel?

 

Declaradamente sou uma apaixonada por guloseimas e nunca escondi isso de ninguém. Em função desta minha paixão, acabo sendo uma frequentadora assídua de padarias-butiques e sempre que possível, tomo meu “pequeno almoço” acompanhada de maridão e filhote em algumas aqui por Niterói ou no Rio, e claro, quando viajo.  Até aí, nenhuma novidade, o grande barato mesmo é que agora alguns bons hotéis estão abrindo seus salões de café da manhã para que as pessoas que não estão hospedadas possam, sempre que desejarem, se deliciar com um café da manhã bem caprichado.

Uma das boas opções que ficam bem perto aqui de minha casa é o Quality Hotel Niterói que disponibiliza mais de 50 tentações por apenas R$ 18,50 (mais 10% de taxas). No bufê do restaurante Petrus, que funciona das 6 às 10h, sobram fartura e sabor com direito a pães, croissants, frios, sucos, iogurtes, bolos, geleias, pratos quentes e até itens light. O mais legal disso, é que em uma padaria-butique eu geralmente gasto uns R$ 30,00 para saciar minha “fominha” de girafa feliz e ter uma opção bem mais econômica, além de fazer muito bem para minha saúde, fará também muito bem ao meu bolso.A primeira e mais importante refeição do dia merece muita comodidade e gostinho de quero mais. Se vier acompanhada de economia, o prato está completo. É com essas vantagens que restaurantes de hotéis conquistam cada vez mais a preferência de moradores de Niterói.

Outra grande vantagem é que o cliente ainda conta com estacionamento e um café da manhã sem muvuca. Por essas razões, os hotéis tornaram-se espaço cativo de quem não tem tempo e disposição para preparar um café em casa – executivos em ritmo acelerado, casais de namorados nos fins de semana e até amigos finalizando a “noite”.

Conheça outras boas opções aqui:

Café da manhã ou Pequeno almoço?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *