Descubra Portugal

Em Lisboa, o Natal será iluminado no Terreiro do Paço

A capital lusitana conta com diversas atrações para os turistas que pretendem visitar a cidade neste Natal. Dentre os principais atrativos da região estão os concertos nas igrejas, diversas opções de passeios, musicais e os encantos da tradicional árvore de Natal que será instalada no Terreiro do Paço.

Lisboa, considerada uma das cidades mais cosmopolitas da Europa, está repleta de atividades para aqueles que pretendem viajar e desfrutar com a família o período natalino na cidade. Os viajantes irão se surpreender com os passeios turísticos, restaurantes, hotéis, concertos musicais e as novidades do Terreiro do Paço, que proporcionam aos viajantes toda a magia do Natal.

No Terreiro do Paço, que foi recentemente revitalizado, os turistas irão se encantar com o ambiente totalmente natalino da região, com a tradicional árvore de Natal, que possuirá cerca de 28 metros de altura e será decorada com enfeites, projeções de palavras, filmes e imagens captadas dos visitantes e, ainda, poderão visitar o Lisboa Story Centre, um espaço cultural e inovador, que conta a história da cidade de uma forma completamente interativa.

Ao mesmo tempo, os presentes poderão conhecer também diversos restaurantes totalmente acolhedores com atividades e programas culturais para toda a família, clube noturno, cervejaria e esplanadas. Já para aqueles que pretendem fazer compras, o Lisbon Shop é uma boa opção.

Para completar o ambiente natalino, os turistas terão a oportunidade de acompanhar os Concertos e Musicais de Natal que estarão espalhados por diversos pontos da cidade, como nas Igrejas de São Roque, Paroquial de Nossa Senhora das Mercês e de São Nicolau, na Basílica da Estrela e no Cinema São Jorge.

Para mais informações sobre Lisboa acesse: www.visitlisboa.com e curta também o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *