Variedades & Tecnologia

Natal dos Amigos UNICEF 2012. A campanha já começou.

 

O UNICEF no Brasil está lançando a edição 2012 de sua campanha Natal dos Amigos. A ação é totalmente online e disponibilizará cartões de natal que poderão ser personalizados pelos internautas com fotos e mensagens, e compartilhado nas redes sociais e via e-mail. A campanha é uma criação em conjunto com a agência Pepper – especializada em marketing interativo.

Além de ser uma maneira divertida de desejar boas festas, a ação é ainda uma forma de contribuir para a realização dos direitos de crianças e adolescentes no Brasil. Os participantes da campanha Natal dos Amigos poderão contribuir com as ações e projetos do UNICEF no Brasil e no mundo fazendo doações. Todo o recurso arrecadado ajudará nas atividades do Fundo em 2013.

Para participar, basta acessar o site www.nataldosamigos.com e escolher o modelo do cartão e o personagem de sua preferência: boneco de gengibre, boneco de neve, anjinho, duende, rena, Papai e Mamãe Noel. São sete modelos de cartões exclusivos, sendo cinco deles vinculados a uma doação de qualquer valor para o UNICEF.

Para quem escolher doar, o site oferece uma página segura para se realizar a transação. Em seguida, pode-se escolher entre cinco lindos e divertidos cartões de cortesia. Para quem só puder ajudar espalhando as boas novas, basta preencher um dos dois modelos gratuitos e mandar para os amigos ou divulgá-los nas redes sociais, como o Twitter e o Facebook.

Os internautas podem mandar quantos cartões quiserem, para um número ilimitado de pessoas. Cada participação, gratuita ou com doação, dá direito a um cartão e à presença na árvore de Natal da Amizade na abertura do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *