Variedades & Tecnologia

Cartão Daycoval VISA/Corinthians – Garantia de viagem tranquila para o torcedor Corintiano

*Publicidade

O Corinthians se prepara para o Mundial Interclubes do Japão, e a expectativa é que ocorra a maior invasão de torcedores de um país para uma competição interclubes, que acontece no próximo mês no Japão, e os torcedores terão um serviço especial:

O cartão Daycoval Câmbio VISA TravelMoney, edição especial Corinthians.

Essa parceria inédita no mercado financeiro – Corinthians/Banco Daycoval – possibilitará ao torcedor no Japão, o pagamento de compras e principalmente saques em moeda estrangeira.

.

A grande vantagem, em relação ao tradicional cartão de crédito, é que o torcedor compra um crédito – pré-definido, com limite de US$ 10.000,00 – dez mil dólares – inseridos em credito em seu cartão Daycoval Câmbio VISA TravelMoney, edição especial Corinthians, podendo assim, utilizá-lo da maneira que bem entender, realizando compras, serviços, em restaurantes e saques em moeda estrangeira, em caixas eletrônicos e instituições bancarias, além da vantagem do IOF, de 0,38%, ante os 6,38% do cartão de crédito.

O Cartão Corinthians/Banco Daycoval é a garantia de uma viagem tranquila para o torcedor Corintiano, sem a preocupação de faturas posteriores. Os jogadores treinam e se preparam, estudam o adversário e buscam experiência e detalhes para o Timão colocar a mão na taça e o Banco Daycoval com 45 anos de tradição, credibilidade e confiança, coloca nas mãos do Corintiano a segurança e certeza de uma boa viagem.

O cartão pode ser adquirido através da Central de atendimento exclusiva cartão Daycoval Câmbio VISA TravelMoney, edição especial Corinthians, no telefone 0300 012 2012, pelo hotsite www.DaycovalCambio.com.br/Corinthians. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *