Variedades & Tecnologia

Sinal digital via satélite para hotéis e pousadas.

*Publieditorial

Empresa brasileira que atua com produtos para recepção e transmissão de dados, áudio e vídeo, acaba de lançar o sistema Digital Blue System, que permite a recepção e distribuição do sinal digital via satélite para hotéis e pousadas.

Este lançamento contribui para atender às expectativas governamentais quanto à distribuição do sinal digital até 2016. Até o momento os racks digitais coletivos  disponíveis no Brasil são importados, e os nacionais são para uso profissional de emissoras. O Digital Blue System substitui os racks analógicos, levando sinal digital para hotéis e pousadas a um custo acessível e com dimensões compactas. 

O Digital Blue System, é um sistema digital de TV Coletivo que permite a recepção e distribuição do sinal digital via satélite (DVB ou DVB-S2) ou terrestre (ISDB-T). Até o momento os racks digitais coletivos disponíveis no Brasil são importados, e os nacionais são para uso profissional de emissoras. Este lançamento substituirá os racks analógicos, levando sinal digital para prédios, hotéis, pousadas a um custo acessível e com dimensões compactas.

Essa solução estará disponível nas distribuidoras a partir de 15 de novembro, maiores informações visite o site da Proeletronic

A Proeletronic é uma empresa brasileira fundada em 1991 no Vale do Paraíba – SP. A empresa foi pioneira no segmento de antenas UHF e VHF e equipamentos eletrônicos para Operadoras de TV por Assinatura no Brasil, e hoje conta com um desenvolvido departamento de P&D, processos industriais automatizados e o que há de mais moderno em infra-estrutura, oferecendo ao mercado uma ampla linha de produtos para TV, internet e telefonia celular.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *