Hospedagem

Alunos da Escola de Hotelaria Windsor participam da Abav 2012 em campanha pelo Prêmio Ser Humano

 

A Escola de Hotelaria Windsor estará presente na Abav 2012 – Feira de Turismo das Américas – com 20 de seus alunos, no dia 25 de outubro, quinta-feira, às 15h, em forte campanha pelo Prêmio Ser Humano, oferecido pela ABRH-RJ (Associação Brasileira de Recursos Humanos), no qual o projeto é um dos finalistas. A Escola de Hotelaria foi criada para qualificar mão-de-obra das comunidades do Rio de Janeiro para o segmento hoteleiro, oferecendo cursos gratuitos de arrumador/ arrumadeira, mensageiro & capitão porteiro, garçom/ garçonete e barman/ barwoman.

Os alunos que fazem parte da terceira turma e vão se formar no próximo dia 30 estarão presentes no estande da Rede Windsor para atrair votos para a Escola de Hotelaria, a única do setor hoteleiro a chegar a final desta premiação. Durante todo o evento, entre os dias 24 e 26, os visitantes poderão participar da votação através de um computador que será instalado no próprio estande, que fica no pavilhão 4, G-37.

A Rede Windsor convida a todos a conhecer um pouco mais sobre o projeto, que concorre na categoria Médias e Grandes Empresas, no site da ABRH-RJ (www.abrhrj.org.br), e a votar até o final do mês pela internet, neste mesmo endereço, e tornar a Escola de Hotelaria ainda mais vencedora. Os premiados serão conhecidos no dia 12 de novembro, com uma grande festa no Vivo Rio.

Durante a Abav 2012, a Rede Windsor também vai apresentar ao público dois novos hotéis que estão sendo construídos na Barra da Tijuca e o novo hotel em Brasília, além do conceito do ‘Windsor Club’, do Windsor Atlântica.

Escola de Hotelaria Windsor – Inaugurada no dia 15 agosto de 2011, após um acordo firmado com a Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro, o projeto tem como objetivo formar mão-de-obra qualificada em hotelaria/ turismo em função de grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que vão movimentar a cidade nos próximos anos.

A escola – que funciona no Centro de Cidadania Rinaldo De Lamare, em São Conrado – já formou cerca de 200 alunos em duas turmas e vai formar no final desse mês mais 100 profissionais. Desse total, cerca 80% já está no mercado de trabalho. A expectativa é a formação de 1.080 alunos até a Copa.

 

Centro de Cidadania Rinaldo De Lamare – Av. Niemeyer, 776, sala 1604 – São Conrado – (21) 3111-1071


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *