Variedades & Tecnologia

Aluguel de conversíveis de luxo – Cieli di Toscana

*Publieditorial

Uma das mais lindas paisagens do mundo sendo percorrida a bordo de um luxuoso conversível, sem precisar se preocupar com a bagagem, a reserva de hotel e muito menos em ter que descobrir onde fica aquele lugarzinho imperdível. Essa é a experiência que a Cieli di Toscana proporciona aos seus clientes.

“Isto não é turismo. É uma experiência dessas que você não esquece”, diz o idealizador desta proposta de aluguel de conversíveis de luxo com assessoramento de viagem, o empresário brasileiro Valdelirio Soares.  “Eu ando muito de conversível porque acho que o lugar pode ser desfrutado em 360 graus. Então pensei: se eu gosto tanto de fazer isso, outras pessoas também vão gostar. E transformei isto num negócio”.

O cliente explica como gostaria que fosse a sua viagem. Ou seja, se deseja, por exemplo, visitar adegas, freqüentar bons restaurantes, dirigir por belas paisagens ou ainda se hospedar em hotéis com determinadas características, e a Cieli di Toscana sugere, sem custo adicional, um roteiro com de acordo com suas preferências.

A empresa está preparando tours temáticos. Por exemplo, degustações e jantares em restaurantes das vinícolas, incluindo a pernoite no local, para que não haja a preocupação em dirigir após algumas taças de Chiantis e Brunellos. “Também estamos organizando viagens de lua-de mel pela Toscana, que incluem o receptivo no aeroporto e o transporte das malas. Assim os recém-casados podem simplesmente subir no conversível e começar a desfrutar do passeio”, conta Valdelirio. Como os carros têm pouco espaço para bagagem, a Cieli di Toscana oferece o serviço de transporte das malas. Elas são levadas para os hotéis onde os clientes irão se hospedar, cuja reserva também pode ser feita pela própria Cieli.

“Nosso negócio é ‘drive your freedom’, conduza sua liberdade”, diz Valdelirio. “Nós nos ocupamos dos detalhes para que o cliente possa desfrutar o supremo luxo do tempo”. A região oferece muitas opções para quem deseja percorrer a região sob o céu da Toscana. Tem mar, montanha, centenas de quilômetros de estradas com paisagens de cartão-postal, restaurantes, vinícolas, pequenas cidades medievais, lugares para compra de artesanato e alimentos “gourmet”. “São tantas opções que não bastam uma ou duas viagens para desfrutá-las. Muito menos para quem quiser fazer um turismo exclusivo, que se permita viver a aventura de descobrir os lugares deliciosos que podem ser encontrados por acaso nestas estradas”, diz Valdelirio, ele mesmo costuma pegar o carro e se perder pelas estradas da Toscana em busca de novas paisagens e experiências.

A sede da Cieli di Toscana fica em Florença, onde existe aeroporto. Mas quem chega do Brasil por Roma ou Milão pode optar por ser recebido pela equipe da Cieli ou ir de transfer vip, trem ou van até a Florença.

SERVIÇOS
– Orientação na montagem de roteiros personalizados (gratuito para quem alugar um conversível por pelo menos 3 dias)
– Montagem e acompanhamento de roteiro de viagem completo, incluindo reserva de hotéis, restaurantes, visitas à vinícolas e shoppings, além de transfer de pessoas e bagagens.
– Organização de Casamentos e Lua-de Mel.
– Organização de eventos corporativos de premiação
– Assistência permanente em Português.
– Experiências enogastronômicas em vinícolas da região.
– Outros sob consulta.

www.cieliditoscana.it

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *