Hospedagem

Grupo Salinas estará presente na ABAV 2012

 

A  equipe do Grupo Salinas já está pronta para a 40ª edição da Feira das Américas – Abav, que acontecerá de 24 a 26 de outubro no Rio de Janeiro. O gerente comercial Gildo Galdino, o gerente de marketing Fernando Holanda e o gerente de vendas para Belo Horizonte, Carlos Endrigo, estarão presentes no estande da Resorts Brasil.

Na ocasião, os executivos apresentarão os novos pacotes do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e do Salinas de Maceió Beach Resort para o Natal, réveillon e férias. “Uma Viagem ao fundo do mar será o tema das festas de fim de ano dos resorts. Estamos prevendo uma ocupação de 90% para o período nos dois resorts”, antecipa Gildo Galdino.

Sobre o Grupo Salinas

Com dois resorts, o Grupo Salinas é o maior grupo hoteleiro do estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico e social da costa alagoana. O primeiro empreendimento – o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – surgiu em 1990 e foi pioneiro no país na implantação do all inclusive. Em setembro de 2008, foi inaugurado o segundo hotel do grupo, o Salinas de Maceió Beach Resort.

40ª Feira das Américas – Abav

Data: 24 a 26 de outubro

Localização do estande da Resorts Brasil: B 11

Local: RioCentro Exhibition & Convention Center

Endereço: Av. Salvador Alende, 6.555, Barra da Tijuca

* Via Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *