Hospedagem

Hotel Toriba já está aceitando reservas para o feriado de finados

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, já está aceitando reservas para o feriado de 2 de novembro. Com uma área verde de mais de 70.000 metros quadrados e um bosque de araucárias centenárias, o Toriba tem a infraestrutura de um verdadeiro resort e é perfeito para quem quer descansar em contato com a natureza.

Para o Feriado de 2 de novembro, o Hotel Toriba está com pacotes de 01 a 04/11, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 2.754,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem optar por ter incluído somente o café da manhã encontra preços a partir de R$ 2.220,00 o casal. Crianças até 4 anos não pagam.

O Toriba é um dos ícones da hotelaria nacional. Foi fundado em 1943 em uma época em que ir a Campos do Jordão não era uma das viagens mais fáceis, demorava muitas horas e, quando chovia, havia quedas de barreiras que bloqueavam a entrada da cidade. Grande parte dos hóspedes passava um mês inteiro no hotel durante o verão. O número de bagagens era imenso. As mães preparavam enxovais completos para a família.

O tempo passou, mas o Toriba ainda mantém o charme, a elegância que encantam gerações. O prédio principal continua com as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.

O Hotel Toriba também faz parte do Small Luxury Hotels of the World que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *