Hospedagem

Blue Tree Premium Faria Lima renova seu heliponto e cria sala vip

 

Cada vez mais empresas e empresários vêm buscando alternativas para agilizar a mobilidade em meio a tantas viagens e reuniões de negócios. Uma delas é o transporte por helicópteros. Neste cenário o Brasil desponta na liderança, com uma frota de 650 aeronaves, sendo 452 somente em São Paulo. Para atender esse segmento, o Blue Tree Premium Faria Lima, situado em um dos principais polos empresariais da cidade, no Itaim Bibi, o hotel modernizou e criou serviços especiais em seu heliponto.

Com capacidade para receber aparelhos de até três toneladas, o heliponto, que conta mensalmente com cerca de 80 pousos e decolagens, teve o acesso totalmente reformulado. Uma nova escada de acesso foi construída exclusivamente para os usuários. Além disso, para aguardar o horário do vôo, criou-se uma Sala Vip, mobiliada com conforto e aproveitando a vista de 360º da capital paulista.

Os serviços destinados a este público ainda contemplam o acompanhamento de um segurança e uma Guest Relation, que oferecem toda a assistência necessária para quem está chegando ou deixando o empreendimento.

A novidade faz parte de um investimento de R$ 300 mil na unidade, que inclui também a ampliação e renovação de seu Health Club, na cobertura. O fitness center, agora maior e explorando a paisagem urbana da cidade, ganhou novos equipamentos. Além disso, foi criada uma nova sala de descanso, junto à sauna, a área das piscinas ganhou paisagismo e mobiliário diferentes e o salão de cabelereiro também foi remodelado.

Outras informações sobre a Blue Tree Hotels estão disponíveis em www.bluetree.com.br.

Serviço:
Blue Tree Premium Faria Lima
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 – Itaim Bibi – São Paulo (SP)
Reserva do heliponto: (11) 3896-7544

SOBRE O GRUPO CHIEKO AOKI
O Grupo Chieko Aoki é proprietário das redes Blue Tree Hotels e Spotlight Hotels. A Blue Tree é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Ao todo, aproximadamente 5 mil apartamentos, distribuídos por 26 unidades hoteleiras no Brasil, oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes. A rede anunciou, para 2014, quatro novos empreendimentos no interior de São Paulo, localizados em Barueri, São Carlos, Valinhos e Votorantim. Atualmente está presente em 19 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Salvador (BA), Santo André (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *