Hospedagem

InterCity Montevideo passa por consultoria de qualidade

A primeira unidade internacional da rede InterCity, em Montevidéu, está recebendo Tricia Neves, diretora da Mapie. O objetivo da visita surpresa é supervisionar os processos de trabalho na unidade, que devem garantir o alto padrão de qualidade da InterCity. A rede possui um programa de gestão baseado na experiência do cliente, criado pela Mapie Consultoria, há mais de 10 anos no mercado de serviços, com foco em gestão estratégica.

“No ramo da hotelaria, é fundamental a garantia de que a experiência do cliente seja excelente, pois é isso que vai refletir sobre a reputação da marca”, afirma a especialista, que ficará hospedada na unidade durante três dias. A verificação conta com mais de 2.000 perguntas feitas especialmente para o hotel sobre as áreas de reserva, recepção e outros processos que tornam a operação bem-sucedida para satisfação total do cliente. Para os processos que não estão de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos pela InterCity, serão redobrados os esforços para treinar funcionários, para que as metas sejam atingidas conforme o exigido pela cadeia.

Visando a ampliação de novas unidades nos próximos anos, a rede Intercity, que possui 19 hotéis no Brasil e no Uruguai, optou pela condução da Mapie nos processos de auditorias de qualidade em todas as unidades da rede. Na ocasião, foi feito um workshop com os líderes do projeto para conhecer a cultura da empresa e nos aprofundarmos em seus processos. Foram identificadas as oportunidades e as excelentes práticas que foram encontradas por todo o país, mostrando a consistência dos processos da empresa e apontando os próximos passos na gestão.

Via Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *