Hospedagem

Você pode ter um feriado terrível de bom na Rede InterCity

*Publieditorial

Se há dez anos apenas 8% das crianças influenciavam fortemente seus pais na decisão de compra, hoje o cenário é outro. Segundos estudos da InterScience , hoje 49% participam deste processo de forma intensa. Já que as crianças têm maior poder na hora de decidir o destino da família, porque não dedicar a elas um feriado inteiro? Aproveite que o dia das crianças, neste ano, será na sexta-feira e caia na estrada com a garotada. A InterCity preparou uma pacote especial para quem vai viajar com os pequenos. Para garantir momentos de pura alegria e diversão lembre de alguns passos:

Distância e tempo

Para atenuar as clássicas “já chegamos?” ou “ainda vai demorar muito?” a poucas quadras de casa, mantenha as crianças informadas. Programe a viagem com eles , conte tudo que vai acontecer e faça de cada detalhe uma aventura: o percurso do avião ou carro pode ser mostrado em mapas e o tempo nas voltas do relógio. Assim ela se prepara. Se viajar de carro, as paradas também são boas aliadas.

Prepare atividades para o seu filho

Carregue na mala os brinquedos favoritos da criança e algumas surpresas, como revistas e jogos, e não esqueça os lápis de cor e o ursinho de pelúcia sem o qual ela não vive. Dedique um tempo para programas que agradam aos pequenos: zoológicos, parques e um cinema em família.

Feriado terrível de bom!

A InterCity traz com exclusividade ingressos para sua família conferir o filme Hotel Transilvânia. Não vão faltar gargalhadas com os monstrinhos Drácula, Frankstein, Lobisomem, além de muitos outros que vão invadir seu feriado. O pacote oferece diária promocional, com uma criança de até 7 anos free, ingressos para o filme em 3D, café da manhã servido no restaurante e internet cortesia.

Confira o trailer do filme 

Serviço
Pacote Dia das Crianças de arrepiar!
Diária Promocional¹
1 criança até 7 anos free²
Ingressos para assistir o filme Hotel Transilvânia 3D³
Café da manhã servido no restaurante
Internet cortesia

¹Tarifa promocional com check-in de quinta, 11/10 a domingo, 14/10.Reservas mediante disponibilidade. Tarifa promocional sujeita a alteração sem aviso prévio.

²1 criança de até 7 anos, acomodada na cama dos pais não paga. Para acomodações no mesmo apartamento, em cama extra ou sofá cama, as reservas serão sob disponibilidade (crianças de qualquer idade), com cobrança adicional de R$ 50,00.

³O pacote dá direito a 1 ingresso por hóspede por reserva, até o limite de 3 ingressos por apartamento para assistir o Filme Hotel Transilvânia. Os convites do filme serão personalizado da InterCity e válidos de segunda à domingo, incluindo feriados, em qualquer cinema onde o filme esteja sendo exibido no Brasil. Válido para salas 3D. Exceto salas do Grupo Araújo, Grupo Estação, Iguatemi Cinemark São Paulo e salas vips.

Aviso: O pacote pode ser reservado somente pelo e-mail reservas@intercityhoteis.com.br ou telefone 0300 210 7700.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *