Hospedagem

Rede Windsor é a primeira do setor hoteleiro a chegar à final do Prêmio Ser Humano 2012?.


O projeto Escola de Hotelaria Windsor foi criado para qualificar mão- de-obra das comunidades para o segmento hoteleiro, oferecendo cursos gratuitos para camareiras, mensageiro, capitão porteiro, garçom e barman. Com isso, já conquistou índice de empregabilidade de 80% e, hoje, é um dos cinco finalistas na categoria Médias e Grandes Empresas do Prêmio Ser Humano ABRH-RJ 2012.

A rede Windsor é  a primeira do  setor hoteleiro no Rio a chegar à final desta premiação. O case da Escola de Hotelaria Windsor está disponível no site da ABRH-RJ para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o projeto. Os vencedores do prêmio serão conhecidos no dia 12 de novembro, com uma grande festa no Vivo Rio.

No site da ABRH-RJ está sendo realizada a votação online, que vai até o fim do mês de outubro. A Rede Windsor conta com a participação de todos para que este projeto que promove a inclusão social se torne ainda mais vencedor ao conquistar o Prêmio Ser Humano 2012. 

Organizado pela ABRH-RJ – Associação Brasileira de Recursos Humanos – a premiação é a maior e mais tradicional premiação de gestão com pessoas do Estado do Rio de Janeiro e visa as melhores práticas da área em pequenas, médias e grandes empresas e em organizações do setor público, além de trabalhos acadêmicos.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gifEscola de Hotelaria Windsor: Centro de Cidadania Rinaldo De Lamare

Av. Niemeyer 776, sala 1604 – São Conrado

Escola de Hotelaria Windsor – Inaugurada no dia 15 agosto de 2011, após um acordo firmado com a Secretaria de Assistência Social do Rio de Janeiro, o projeto tem como objetivo formar mão-de-obra qualificada em hotelaria/turismo em função de grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que vão movimentar a cidade nos próximos anos.

A escola – que funciona no Centro de Cidadania Rinaldo De Lamare, em São Conrado – já formou cerca de 200 alunos em duas turmas. Da primeira, formada em dezembro de 2011, cerca 80% já estão empregados. A expectativa é a formação de 720 alunos até a Copa do Mundo.

 

Via Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *