Variedades & Tecnologia

Nota de pesar pela morte de Hebe Camargo? – Embaixadora do Alentejo no Brasil

 

O Portal de Turismo Embarque na Viagem lamenta profundamente a morte da apresentadora Hebe Camargo, neste sábado, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Hebe morreu de madrugada em casa após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir. O corpo de Hebe Camargo começou a ser velado na noite deste sábado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, no Morumbi.

No Turismo, Hebe Camargo tinha grande influencia na divulgação de Portugal, era Comendadora da Ordem do Infante D. Henrique pela Casa de Portugal de São Paulo; Confreira da Confraria do Periquita e Embaixadora do Alentejo no Brasil (Alentejo abrange a área dos municípios incluídos nos distritos de Beja, Évora; Portalegre, e determinadas áreas dos municípios de Santarém e Setúbal em Portugal).

Hebe Camargo dedicou sua vida ao rádio e à televisão brasileira. E o fez com talento, profissionalismo e carisma incomuns, iniciou sua carreira como cantora na Rádio Tupi, e participou da criação da televisão brasileira, com passagens por diversas emissoras.

Dona de uma alegria contagiante, a apresentadora marcou gerações com sua irreverência e o jeito carinhoso com que tratava a todos, sem fazer distinção.

Hebe ficará para sempre na lembrança e no coração de todos os brasileiros e portugueses.

Informações assessoria de comunicação do SBT
Fotos: Roberto Nemanis/SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *