Variedades & Tecnologia

Bagunça Eleitoral

E o que falar dos carros de som anunciando, a toda hora, o nome dos candidatos que irão representar o povo nas prefeituras e na câmara dos vereadores este ano?

Muitas das músicas que embalam as campanhas são de sucessos atuais, aquelas que estão na boca do povo. Duvida?? É só você dar uma volta pelo seu bairro.

Incomoda a quantidade de papéis, como cartazes, adesivos, santinhos e tantas outras formas de divulgação que sujam as cidades e transformam nossas calçadas, ruas e avenidas em verdadeiras “vias dos papéis mal assombrados”. Os “santinhos,” que, de santos, não têm é nada, estão sempre lutando por um lugar para defender os “interesses do povo”.

É interessante ver candidatos que realmente querem e buscam algo diferente, o que deveria ser normal, para que as pessoas possam ter esperanças básicas de educação, saúde e segurança de boa qualidade.

Estas são novas cabeças influenciadas por antigas cabeças, boas na política. Pessoas raras que ainda hoje lutam contra a desigualdade e contra uma infinidade de crimes que acontecem e que acabam sendo mostrados, ou não, na mídia, dependendo, apenas, de interesses.

O fato é que somos obrigados a votar, sair de nossas casas e ir lá dar ou não nosso voto de confiança aos nossos futuros representantes. O dia está próximo, vamos ficar atentos, pois, as cobras estão prontas para soltar seus venenos e nós, enquanto estivermos com medo de enfrentar cobras, seremos simples ratos dos imensos laboratórios criados para alimentar grandes serpentes.

Não vote, apenas, por votar. Vote e cobre, busque e lute para melhorar o seu bairro, a sua cidade, o seu estado, o seu país. Cante, atue, grite!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *