Hospedagem

Brite 2012 – O mais completo evento de turismo receptivo da América Latina

 

De 28 a 30 de setembro, os armazéns 3 e 4 do Pier Mauá, no Rio de Janeiro, recebem o Salão de Turismo do Rio de Janeiro – Brite 2012 (Brazil International Tourism Exchange).  A abertura do evento acontece às 10h30, no auditório do Sebrae (Armazém 3) com a presença do Secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, seguida de coletiva de imprensa, que reunirá  representantes do Estado, do Município e o setor hoteleiro.

 

Ocupando uma área de 10 mil m2 , o evento, cujo tema será as CORES E SABORES DO BRASIL,  reunirá 150 expositores das cinco regiões brasileiras e contará com a participação de 55 Secretarias Estaduais e Municipais. O objetivo da organização é promover o Turismo no Brasil, propor ações específicas para atender ao mercado receptivo internacional, fortalecer os destinos nacionais e elevar em 20% o número de visitantes ao país a partir de 2013. A expectativa é gerar cerca de R$ 800 milhões em negócios.

 

Aberto ao público, o Salão de Turismo/Brite 212 terá como atrações shows folclóricos, espaços gastronômicos, artesanato brasileiro, área de recreação com atividades de aventura e um feirão de viagens, com operadoras oferecendo pacotes com preços especiais para os visitantes.

 

Para mais detalhes sobre a programação do evento acesse: www.britebrasil.com.br

Salão de Turismo do Rio de Janeiro / Brite 2012

Local: Píer Mauá – Armazéns 3 e 4 ( Av. Rodrigues Alves, s/nº – Rio de Janeiro – RJ)

Horário do Salão de Turismo: 11h às 21h (Armazéns 3 e 4)

Ingressos: Grátis / Estacionamento com manobrista

Horário da Bolsa de Negócios: 11h às 19h (Armazém 4 – exclusivo para o trade)

Informações: (55 21) 3799-0300 / brite@britebrasil.com.br – www.brite2012.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *