Variedades & Tecnologia

Não é o som de uma moto, é o som de uma Harley-Davidson®!

 *Publieditorial

Quem está sempre na estradada sabe o quanto é gratificante deixar fronteiras para trás, expandir novos horizontes.

Como começar? Tantos caminhos a percorrer, paisagens para se inspirar. Cidades, povos, culturas… São essas as ilimitadas opções de quem quer se aventurar mundo afora.

Exatamente por isso, a questão não é, na verdade, para onde você está indo. E sim, qual é a Harley-Davidson® certa para levar você até lá. Deixe o destino decidir.

Você acredita em paixão ao primeiro ronco?

Para fazer uma viagem próxima, a alguns quilômetros de onde você mora, já requer planejamento. Quando o assunto é uma viagem internacional e rodar sobre uma Harley-Davidson®, mais do que uma boa programação, é necessário contar com o acompanhamento e consultoria de empresas que tenham experiência e responsabilidade. O ponto alto de uma viagem como essa, é fazer em um grupo de amigos.

Então se lembre, antes de adquirir serviços com uma empresa que você não conhece, pesquise muito sobre ela.

Esqueça as placas. O que indica o caminho para Harley-Davidson® é a faixa marcada no asfalto. É só subir numa dessas e você descobre que destino é o de menos, rodar é o que importa. Para chegar lá você só precisa de atitude. Atitude de deixar para trás o que não vai fazer falta: estresse, cotidiano, rotina. Atitude de se entregar ao que realmente dá prazer. Até porque, em uma Harley-Davidson®, felicidade é a coisa mais fácil de encontrar.

Você sabia que aqui no Brasil existe o primeiro espaço temático em toda a América Latina, inteiramente dedicado aos apaixonados pelas motos Harley-Davidson®

A decoração foi toda planejada como um ambiente americano, fazendo com que cada visita transporte o turista e curioso a uma viagem no tempo e espaço.

Todo o sistema de som veio diretamente da Inglaterra, os detalhes em neon são da Alemanha, a chopeira exclusiva do bar foi encomendada da Bélgica e o acabamento acarpetado do piso veio dos Estados Unidos. E, como último destaque, há um elevador panorâmico que leva o visitante até o Museu de Cera, num passeio inesquecível!

Numa área de quase 1.000 m2 apresenta mais de 20 motos Harley-Davidson® incrivelmente restauradas, abrangendo quase um século de verdadeiras preciosidades até os mais modernos e atuais modelos. Todos modelos diferentes destas máquinas que são verdadeiros objetos de paixão. Entre as mais marcantes atrações do Harley Motor Show está uma moto idêntica à vista no filme “Sem Destino” (Easy Rider, 1969), além de máquinas iguais às usadas pela polícia rodoviária federal e à polícia do exército americana. Há ainda uma Night Road, que foi projetada em parceria com a Porsche, e outros modelos dos anos 20 aos anos 70 do século XX. 

O Museu abre diariamente, das 8h às 18h, e está localizado junto ao Dream Land – Museu de Cera.

O Harley Motor Show está localizado na Av. das Hortênsias, 5507 Bairro Carniel – Gramado/RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *