Hospedagem

Lançamentos da Karsten para rede hoteleira?

Karsten apresenta linha Care

A Karsten comemora 130 anos em setembro e ao longo dos anos sempre acompanhou as transformações e tendências do mercado. Presente na moda casa e na linha institucional, a empresa consolida a marca Karsten Care, com diversas opções voltadas para o mercado hoteleiro. Todos os produtos deste segmento conferem alta resistência, proteção, durabilidade, sem perder a maciez do toque e o conforto.

“Este ano a Karsten completa 130 anos e a aposta na linha institucional é muito importante para reafirmar a consolidação da empresa no mercado”, afirma Alvin Rauh, Diretor Presidente da empresa.

A linha de cama pode ser encontrada em 100% algodão ou poliéster com algodão, que variam entre 120 até 350 fios e são produzidas para suportar lavagens industriais frequentes.

A linha de banho confere tecnologia em suas peças proporcionando maior absorção e um toque mais macio. O processo de costura e tingimento foi pensado de modo inteligente com costuras duplas e tingimento com base em corantes à tina, que fixam melhor as cores. Assim os produtos se tornam mais resistentes às lavagens e consequentemente mais duráveis e econômicos.

A linha de mesa foi criada para atender a diversos tipos de ambientes e ocasiões com uma enorme variedade de cores e tecidos. Foi desenvolvido com tecnologia Easy Wash, facilitando assim a remoção de manchas.

Segundo a gerente da linha Institucional, Monica Pires, a Karsten tem todo um cuidado com a qualidade dos produtos. “Inovar neste mercado tão competitivo é uma de nossas missões, pois os clientes Karsten são muito exigentes e buscam cada vez mais produtos duráveis, de qualidade e personalizados”, diz.

 

Karsten comemora 130 anos

O ano de 2012 é de comemoração para Karsten, que completa 130 anos de mercado. Fundada em 1882, a Karsten conta com 3.200 colaboradores em suas duas fábricas, sendo sua Matriz em Blumenau, no estado de Santa Catarina, e sua filial em Maracanaú, no estado do Ceará. O parque industrial  da Karsten é constantemente renovado com máquinas e equipamentos de última geração e seus produtos são reconhecidos no mercado pela inovação e uso de alta tecnologia, aliados à qualidade e bom gosto. A empresa conta com marcas que atendem diferentes públicos, como a Trussardi – tradicional no segmento de luxo de cama, mesa e banho. A empresa também é pioneira no desenvolvimento de ações de proteção do ecossistema e projetos sociais junto às comunidades próximas a suas unidades.

SAC: 0800-473737 – www.karsten.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *