Hospedagem

Mês das crianças em Piraí promete muita diversão

*Publieditorial

Festas, guloseimas, brincadeiras, festivais do sorvete e chocolate, Halloween e a 11ª Piraí Fest vão tirar o folego dos hospedes do Hotel Fazenda St. Robert nos fins de semana de outubro.

Para comemorar o mês das Crianças, o Hotel Fazenda St. Robert preparou uma programação de arrepiar. Nos três primeiros fins de semana de outubro, a diversão estará garantida ao público mirim com os festivais de Chocolate e Sorvete, camarim de maquiagem e artefatos especiais, além do resgate das brincadeiras tradicionais como roda, bola de gude, pula-corda, cama elástica e muitos doces (tortas, bombons, brigadeiros). Os pais, durante as noites de sábado para domingo, entrarão no clima dos anos 80, se vestindo de criança e dançando variados ritmos da época. Com o ambiente todo decorado de acordo com a ocasião, a brincadeira ficará ainda melhor com a promoção do Hotel, em que a primeira criança não paga. 

 

Localizado em Piraí, na Região Sul Fluminense do Rio, as diversões do Hotel Fazenda não param por ai. Para completar as comemorações, no último fim de semana de outubro e no primeiro de novembro, o St. Robert será palco de uma boa festa de Halloween com direito a música ao vivo com vários estilos e jantar temático. E mais: o casal com a melhor fantasia ganhará uma diária a dois para a próxima viagem. Durante esse período, cada hospede mirim ainda terá o direito a se esbaldar em um circuito de 12 tirolesas ou um passeio à cavalo, a escolher.

 

Além de todos esses atrativos em outubro no Hotel Fazenda St. Robert, a cidade de Piraí reserva um pouco mais de agitação com a 11ª Piraí Fest, o maior festival de cultura e gastronomia da região Sul Fluminense. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 18 e 21 do mesmo mês. A edição de 2011 recebeu shows de artistas renomados, como Daniel e Jota Quest. Para este ano também são aguardadas muitas surpresas. Na parte de culinária, chefs de diversos estados do Brasil também são esperados. Uma mistura que promete apimentar a cidade. A expectativa é que 100 mil pessoas circulem por Piraí nesses dias.

 

Além das festas temáticas, o Hotel Fazenda também oferece passeios a cavalo, pescaria, tour ecológico, piscina aquecida, saunas, cinema, quadras de futebol e vôlei. Outra marca registrada do local são as atividades com a supervisão dos recreadores especializados em esportes radicais, já que o local possui o maior circuito de tirolesas da região, com 12 tirolesas, arvorismo, toboágua, ponte de cordas, cabo aéreo, caiaques e trampolim. Recentemente, o local inovou e inaugurou uma Corrida de Tirolesas, descida em que até três crianças deslizam simultaneamente, apostado assim uma corrida no ar. Vale lembrar que no pacote, que custa a partir de R$660,00 já está incluso todas as festas, café da manhã, almoço, jantar, festivais do sorvete e chocolate. 

Mais informações no site www.st-robert.com.br ou pelos telefones (21) 2437-6669 ou (21) 2487-4011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *