Variedades & Tecnologia

hotel.info lança nova versão do portal de reservas para smartphones

Teclas e ícones táteis maiores, galeria de fotos ampliadas e mais rapidez para confirmar a reserva facilitam a vida dos usuários em trânsito

hotel.info – empresa do Grupo internacional hotel.de AG, um dos maiores do setor de serviços de reservas de hotéis online,  mudou a aparência de seu site móvel. Entre as novidades  que vão facilitar e agilizar a vida de quem está em trânsito destacam-se uma navegação mais amigável –  com teclas e ícones táteis maiores –  e um procedimento super rápido para reserva de quartos, reduzido a apenas três toques.

O novo portal dispõe ainda de uma nova lista de seleções que permite ao usuário  comparar vários hotéis. Além disso, ao confirmar sua reserva pelo smartphone, ele pode calcular automaticamente o itinerário até o hotel com a ajuda de um planejador de rota. As reservas já confirmadas podem ser novamente consultadas de modo rápido e a qualquer momento e, em caso de necessidade, podem ser canceladas com muita simplicidade durante o deslocamento.  Outra vantagem do portal é que, se o usuário não quiser se decidir de imediato por uma oferta de hospedagem,  pode se informar primeiro pelo smartphone sobre o hotel que deseja e concluir a reserva mais tarde em seu computador, sem ter de reiniciar todo o processo de reserva.

Novo layout também para smartphone 

 

Outra novidade é que a partir de agora os sites móveis passam a acompanhar o novo layout da página www.hotel.info. O usuário vai usufruir de uma visualização ainda melhor – as galerias de fotos dos hotéis ocupam toda a área da tela dos smartphones – e de  representações cartográficas  ampliadas.

Segundo o diretor de produto da empresa, Thomas Wawrzacz, “com a atualização, que proporcionou a aparência funcional da hotel.info ao site móvel, a busca e a reserva de hotéis pelo smartphone vão ficar ainda mais confortáveis.”

Acesso em 18 idiomas   

A exemplo do que já acontece com o site www.hotel.info, os portais móveis m.hotel.info e  m.hotel.de estão disponíveis em 18 idiomas. Basta ter um celular com acesso à Internet para escolher – e reservar – acomodações entre os mais de 210 mil hotéis disponíveis.  Além disso, a hotel.info também oferece um aplicativo para uso em iPhone (com função live view integrada), iPad, Windows Phone 7, BlackBerry e para aparelhos com o sistema operacional Android.

Via Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *