Variedades & Tecnologia

Tudo Que Importa

Sim, com certeza, irei falar do meu trabalho musical e apresentá-lo aqui para vocês. Hoje quero apresentar-lhes o meu novo e primeiro clipe gravado em parceria com a “Sal Produções”. A música é “Tudo Que Importa”, de minha autoria.

Essa música nasceu no final de 2002 quando o Brasil vivia uma intensa mudança política. Eu ainda não tinha gravado nada oficialmente, mas a essa canção eu já havia dado uma forma no estúdio do amigo e grande guitarrista Cauê Cury, lá em Recife.

“Tudo Que Importa” passou a ser pedida nos encontros que fazíamos na praia de Boa Viagem e também nos shows que eu fazia na capital pernambucana. Minha mãe, Francisca Ramos, tem essa canção como uma de suas preferidas. Ela sempre fala isso quando o assunto é: as músicas de Fabrício.

Fomos para o estúdio e lá o produtor e grande amigo Luciano Magno fez os arranjos e gravou a guitarra e os violões. Nando Barreto, outro grande amigo gravou o Baixo junto com uma equipe maravilhosa de amigos pernambucanos como Fábio Valois (teclados), Hito Pereira (bateria e percussão), Dôra e Walkyria (vocais).

A música estava pronta juntamente com mais onze faixas que compõem o meu primeiro disco. Agora (2012) tive o presente de gravar esse clipe com a competente equipe da Sal Produções e quero também deixar um agradecimento especial aqui aos meus amigos Débora Eliza e Bruno Kielblock.

Tudo Que Importa é um convite para que vocês possam viajar até o infinito começando por dentro de vocês mesmos.

Ouçam e vejam o clipe. Espero que gostem.

vimeo.com/48834838

Forte abraço e muita Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *