Variedades & Tecnologia

Batom Comedy – 2 loiras, 1 espetáculo e muita diversão.

 

Que o Stand Up Comedy virou uma febre no Brasil, todo mundo sabe. Muitos atores se tornaram conhecidos após trabalhar com apresentações desse gênero. E dos palcos para a televisão, não demorou muito. Nomes como Fábio Porchat, Fernando Caruso, Gregório Duvivier e Leandro Hassum são mais conhecidos do que muitos atores “de novela”.

Muito se fala e se faz, mas a maioria dos humoristas são homens. Porém, essa história está mudando. As mulheres estão invandindo o espaço e conquistando o público. Giovanna Fraga e Sil Esteves são exemplos disso. Giovanna criou, em 2010, o Grupo de 4 Mulheres, onde 4 atrizes contam situações do dia-a-dia feminino e explicam muitas coisas que antes eram mistérios para os homens. O elenco ficou em cartaz em vários teatros do Rio de Janeiro e viajou para São Paulo e sul do país. Recentemente, junto com Sil, a dupla criou o show de humor Batom Comedy, onde apresentam uma comédia pra lá de interessante, sem patrocínio nenhum. Alternando entre Stand Up e personagens, as comediantes – loiras – levam bom humor e diversão para o público em 1h de apresentação.

O show de humor Batom Comedy, estará no Bemdito Steaks & Burgers, no bairro de São Francisco na cidade de Niterói (Rio de Janeiro) nos dias 11 e 25 de setembro, a partir das 21h. Em outubro a dupla entra em cartaz no Teatro Juca Chaves, em São Paulo, todos os domingos, às 19h30. E, no dia 09 de outubro participa de uma apresentação no Empório 167 Pizza & Bar, que fica no Parque da Mooca (SP), no projeto Terça Cultural.

Fernando Caruso, que faz parte do primeiro grupo de Stand Up do Brasil – o Comédia em Pé, e apresentador do programa “De cara limpa”, no canal Multishow, marca presença como convidado especial dia 11/09 no Bemdito Steak & Burgers.

Giovanna Fraga

Sil Esteves

Serviço:
Show de humor Batom Comedy, com participação de Fernando Caruso
Data: 11 de setembro de 2012
Horário: 21h
Local: Bemdito Steaks & Burgers
Endereço: Avenida Quintino Bocaiuva, 217, São Francisco, Niterói – RJ
Ingressos antecipados já a venda no local do show! Entrada: R$15,00 ANTECIPADO (a venda no local do show). Informações: (21) 2722-8264

 

Elas estão invadindo o espaço que, antes, era dominado pelos homens, e apesar da loirice (brincadeirinha…), o espetáculo “Batom Comedy – 2 loiras, 1 espetáculo e muita diversão”, que mistura sarcasmo e bom humor na dose exata para divertir homens e mulheres, chegou com tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *