Variedades & Tecnologia

Exposição sobre James Dean no CCBB

 

Agência fotográfica participará da exposição com 15 imagens do ator símbolo da rebeldia dos anos 50.

 

Para contar detalhes sobre a carreira e vida do ator James Dean, o Centro Cultural Banco do Brasil RJ realizará de 4 a 23 de setembro uma exposição com vídeos, textos, objetos e, é claro, fotos do ator. Para ajudar a contar essa história, a Magnum, em parceria com a Latinstock, apoiará a exposição com 15 fotos de momentos marcantes da vida de Dean, consagrado após a sua morte.

 

O ator conquistou sua fama com a participação em filmes como Juventude Transviada, além de ter recebido duas indicações ao prêmio de melhor ator no Oscar, postumamente. Em1956, por Vidas Amargas, e em 1957, por Assim caminha a humanidade. Ganhou também dois prêmios do Globo de Ouro, em 1956 como melhor ator e, no ano seguinte, em uma premiação diferenciada que o elegeu a ator favorito do público.

Conhecida mundialmente por seu fotojornalismo de alta qualidade, a agência Magnum completou 65 anos de existência em 2012 e amplia suas ações no Brasil. Para isso, a empresa está focando em novos projetos e atividades por meio de parceria com a Latinstock Brasil, empresa especializada no licenciamento de imagens para projetos e produções de campanhas editoriais e publicitárias.

Serviço:
4 a 23 de setembro de 2012
Centro Cultural Banco do Brasil – Rio de Janeiro
Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Horário: 10h às 22h

 Sobre a Latinstock

A Latinstock é uma empresa licenciadora de conteúdo de comunicação. Estabelecida no mercado desde 1988, representa as mais importantes agências internacionais, como: Corbis, Magnum Photos, Gallery, Science Photo Library, Reuters, NY Times, entre outros. Oferece a seus clientes do mercado editorial, publicitário e corporativo um acervo completo de imagens, cenas, assinaturas e projetos especiais. Além de oferecer digital delivery e streaming através da Latinstock Digital, empresa especializada no segmento.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *