Hospedagem

Conforto e lazer em umas das cidades mais agradáveis do Estado do Rio.

Hotel fazenda Saint Robert, situado em Piraí, interior do Rio comemora a chegada da Primavera em grande estilo.

A estação mais bonita do ano, a primavera, que nos presenteia com o estado mais bonito da natureza, suas flores e seu clima agradável, não poderia chegar sem uma recepção gloriosa. O Hotel Fazenda Saint Robert comemorando a chegada da primavera promove durante todo o mês de setembro um delicioso Festival de Queijos e Vinhos. O Festival ocorrerá durante todos os finais de semana do mês. Nas noites de sábado para domingo haverá música ao vivo com vários estilos, do pop rock ao sertanejo e tudo regado ao sabor dos melhores queijos e vinhos: Queijos Brie, Provolone, Roquefort, Gorgonzola e os deliciosos queijos fundidos acompanhados dos melhores pães da região. Ainda haverá o tradicional jantar Self Service com várias opções e com cativante sabor da comida do interior.

         

A Primavera se inicia no dia 23 de setembro, porém, durante todo o mês o Saint Robert estará decorado com a temática da estação. Dos dias 21 a 23/09, uma comemoração especial será realizada marcando a chegada da estação. Para a criançada também foram reservadas atividades especiais. Em todos os finais de semana do mês haverá o reflorestamento e outras atividades que darão aos pequenos a oportunidade de estar em contato direto com a natureza. Cada criança receberá uma muda de diferentes espécies, essas mudinhas receberão uma placa com o nome de quem a plantou, e os pequenos agricultores terão a oportunidade de acompanhar a evolução de sua plantinha pelo Facebook.

Hotel Fazenda Saint Robert reúne diversos atrativos em Piraí.

Há mais de 20 anos no mercado, o hotel fazenda apresenta uma nova estrutura, sem abdicar do tradicional conforto rústico da região turística de Piraí. Além de festas temáticas, o St Robert oferece passeios a cavalo, pescaria, tour ecológico, piscina térmica, saunas, cinema, quadras de tênis, futebol e vôlei. Outra marca registrada do local são as atividades com a supervisão dos recreadores especializados em esportes radicais em: 11 tirolesas, arvorismo infantil, toboágua, ponte de cordas, cabo aéreo, caiaques e trampolim.

 

Mais informações no site www.st-robert.com.br ou pelos telefones (21) 2437-6669 ou (21) 2487-4011.

publieditorial

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *