Esporte & Aventura

Análise crítica melhora atendimento no setor hoteleiro para receber Copa do Mundo e Olimpíadas.

 

 

Palco de grandes eventos mundiais, o Brasil investe cerca de R$ 25 bilhões para receber a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016. Principal foco dos investimentos, o Rio de Janeiro melhora sua infraestrutura e reformula principalmente o setor hoteleiro para atender a demanda com qualidade. A prova disso é que pensando na satisfação do cliente, houve um crescimento no número de empresas que apostam na medição de qualidade do seu atendimento. Para vencer a concorrência, os empresários vêm utilizando os serviços do IBGH – Instituto Brasileiro de Gestão da Hospitalidade – para melhor identificar as oportunidades de melhoria de seus negócios.

Hotel Boutique Villas del Sol y Mar Embarque na Viagem

O IBGH atua em diversas áreas. Especializado em auditar de maneira imparcial e anônima, a equipe do consultor Armando Lardosa é considerada imparcial, sob o ponto de vista dos empresários, principalmente, nas áreas de hospedagem e alimentação pela melhor relação custo e benefício. Sua principal ferramenta é a análise crítica dos serviços prestados, que identificam os pontos que devem ser trabalhados para o alcance das melhorias desejadas nos setores de divulgação, atendimento, agilidade, estrutura, gastronomia, lazer e no item mais importante: a Hospitalidade.

“Para identificar o posicionamento, no mercado, dos serviços prestados e a percepção do cliente, o empresário contrata o ‘Cliente Oculto’, que está qualificado para avaliar com precisão se os processos estão desenhados e executados de maneira adequada, em cada tipo de negócio, identificando os pontos positivos e negativos para que a empresa busque o aperfeiçoamento e melhore seu negócio”, explica o especialista.

De acordo com Armando Lardosa, o Rio de Janeiro está na vitrine do mundo e o principal foco é o setor de serviços, em que ainda há muito a se fazer.

Mais informações, acessar www.ibgh.com.br  ou no (21) 3253-9670.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *