Variedades & Tecnologia

Estamos sozinhos no universo?

Na semana passada fomos surpreendidos novamente com novidades sobre Roswell. Sim, aquele famoso caso sobre uma nave extraterrestre que teria caído no deserto do Novo México. Um ex agente da CIA veio a público tirar um grande peso das costas, por assim dizer, e contar que o que aconteceu em Roswell, no ano de 1947, foi realmente a queda de um disco voador e não um balão meteorológico como o governo noticiou. 

Na época, o Major Jesse Marcel foi enviado para o local da suposta queda da nave e recolheu parte dos destroços do objeto. Depois, teve que dar explicações à mídia, ficando famoso, mundialmente, na foto em que segura um balão meteorológico e apresenta aos repórteres. Para os ufólogos, o Major Marcel foi forçado a aparecer segurando o balão. 

Hoje, 65 anos depois, ufólogos de todo o mundo sentem uma ponta de esperança com esse que, pra alguns, é o caso mais importante de ufologia de nossos tempos. 

Chase Brandon

Chase Brandon lança uma “bomba”, contando que era realmente um disco voador que caiu em Roswell, em julho de 47. 
Ex agente da CIA, Brandon, trabalhou nas investigações do caso e afirma que agora já “pode morrer em paz” e que eles têm muito mais coisas guardadas no quartel general da CIA,  como fotos, documentos e algo que, segundo Chase, seria mais sério, sobre o qual prefere não dar detalhes. 

O que buscamos é apenas a verdade. Por que Chase, só agora, veio falar nesse assunto? Fama? Dinheiro? Ou quis ele realmente tirar um peso das costas, revelando algo que a humanidade busca a tanto tempo?

A iniciativa de Chase Brandon serve de exemplo para que passemos a dar mais atenção a esse tipo de caso, seja o do Novo México ou, por exemplo, a “Operação Prato”, famoso caso brasileiro sobre esse fenômeno que, com certeza, será publicado aqui em breve. 

Sozinhos ou não no universo? Um dia descobriremos. Na minha humilde opinião, não estamos sós!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *