Variedades & Tecnologia

Embarque na Viagem dos melhores sites de turismo do Brasil

 

O Portal de Turismo traz uma série de sites/blogs interessantes e criativos sobre turismo, lazer e assuntos voltados ao setor turístico, com um diferencial, estes sites/blogs são uma excelente fonte de informação para quem pretende visitar um local, mas não tem referências ou quer pegar algumas dicas para aproveitar melhor sua viagem.

Todo domingo uma lista com 7 indicações bem legais e interessantes para você consultar antes de viajar;

 

“Se dedique a conhecer um site novo por dia, visite por diversão, para gerar novas ideias e tudo mais que sua imaginação permitir.” 

Hoje alem das indicações, no final do post uma dica de Bed & Breakfast em Buenos Aires

 

VIAJAR É TUDO DE BOM
O Viajar é tudo de bom foi feito em 2007 como hobby, para compartilhar experiências de viagens, dar dicas, avisar sobre perrengues, enfim, falar de tudo  que  pudesse ajudar a outros viajantes a respeito de um destino, hotéis, atrações turísticas e turismo em geral. Como os fundadores do blog tem duas filhas, eles também dão muitas dicas de viagem com crianças.

Site | Twitter | Facebook

 

VIAGENS PARA MÃOS DE VACA
O blog, inicialmente intitulado “Nova York para Mãos-de-Vaca”, foi criado em 2007 para que Henry Bugalho e Denise Nappi pudessem compartilhar suas experiências na capital do mundo. A abordagem inédita dentro do tema de turismo econômico rapidamente atraiu a atenção dos leitores e da imprensa. Em 2008, foi lançado o guia “Nova York para Mãos-de-Vaca”, comercializado no mundo inteiro.

Com mais de meio milhão de leitores todos os anos, o blog e o guia se tornaram leitura obrigatória para quem viaja a Nova York. Em 2010, expandindo para outros destinos do mundo, o blog foi renomeado “Viagens para Mãos de Vaca”.

O diálogo com o leitor e a linguagem clara sempre foi a marca registrada do casal Henry e Denise, e eles estão em constante busca por novidades, fugindo do lugar-comum e apresentando os destinos tanto com o olhar do turista quanto dos locais.”

Site Twitter Facebook Orkut TV

 

AVENTURAS E EXPEDIÇÕES
Site voltado para compartilhar experiências em viagens e aventuras, incluindo dicas e informações sobre os locais visitados e esportes de aventura.

Site Twitter Facebook

 

VOU CONTIGO
O Blog Vou Contigo nasceu em novembro de 2009 e de lá pra cá muita coisa mudou, começamos apenas para os amigos, mas o destino não quis que fosse apenas isso, com a grande quantidade de novos leitores, passamos a escrever com mais qualidade, “mais sérios”, digamos. Fomos convidados para participar de vários eventos e de algumas viagens pelo Brasil e no exterior também, temos parceiros de grande relevância no Brasil e procuramos sempre dar o melhor, acho que por isso o retorno é tão gratificante.

Site Twitter Facebook

 

VIAJE SIM!
O blog é feito pelo casal carioca Jackeline e Rômulo. Em forma de relatos os dois falam dos destinos de suas viagens e dão dicas para o viajante conseguir o melhor custo/benefício em passagens, hotéis e passeios. Roteiros românticos, de mochilão e viagens com cachorro estão entre os assuntos abordados no blog.

Site Twitter Facebook

 

ZIGA DA ZUCA
Um blog focado em relatos e dicas de viagens, geralmente econômicas e em casal, pelo Brasil e pelo mundo. Todos os lugares descritos no blog, foram visitados pela blogueira, exceto o caso de guest post ou relato de leitores.

Site Twitter Facebook | Instagram @tatagastao

 

TURISTA PROFISSIONAL
Um blog de viagens escrito por quem realmente viajou e voltou para compartilhar as dicas e furadas de lugares como a Europa, EUA, Argentina, El Salvador, Peru, Chile, entre outros.

Site Twitter Facebook Pinterest

 

Querido Buenos Aires – Bed & Breakfast
Foi especialmente projetado e construído para oferecer todo o conforto que você precisa durante a sua estada em Buenos Aires, uma das cidades mais charmosas da América do Sul. Todos os quartos do Querido são novos e aconchegantes e todos os detalhes foram pensados para que você se sinta em casa. O Querido é um hotel pequeno e, por isso, os hóspedes recebem um atendimento totalmente personalizado.

Site Twitter Facebook

Conheça os donos do Querido:

Mariana Pereira Mason é brasileira e Ali, inglês. Se conheceram na Argentina e adotaram este país como lar em 2005. Durante alguns anos, sonharam juntos com um lugar onde pudessem receber pessoas do mundo inteiro, com quem pudessem compartilhar a paixão que sentem por Buenos Aires.

Mariana possui o Blog My Villa Crespo especializado em informações sobre Buenos Aires: passeios, dicas de compras, os melhores restaurantes, dicas práticas para se virar na cidade, entre outros.

Embarque na Viagem dos melhores sites de turismo do Brasil 01/07/2012

Embarque na Viagem dos melhores sites de turismo do Brasil 08/07/2012

 

Embarque na Viagem | Seu portal de Turismo, Lazer, Entretenimento, Tecnologia e Gastronomia.

Site | Twitter | Facebook | Orkut | Youtube

Conhece um Site/Blog legal, interessante? Então envie sua indicação para contato@embarquenaviagem.com que teremos prazer em analisar e divulga-la. 

No próximo domingo tem mais.

2012 Embarque na Viagem

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *