Variedades & Tecnologia

Saiba como atualizar suas redes sociais enquanto você estiver em voo!

 

Enquanto você está voando, o aplicativo MySkyStatus envia automaticamente atualizações de status para suas redes sociais. Enquanto você estiver no ar, o aplicativo envia altitude, local de partida, chegada e atualizações automaticamente para o seu Facebook e Twitter.

Suas redes sociais atualizadas automaticamente com status do seu voo. Finalmente, um aplicativo que lhe dá a liberdade para cuidar de suas necessidades de viagem a partir do seu Smartphone. 

Use seu telefone para planejar sua viagem, reservar um voo, fazer o check-in e encontrar o seu caminho ao redor do aeroporto, tudo sem fazer uma única chamada. Descubra voos disponíveis em datas específicas. Encontre e reserve voos mais baratos de forma rápida e fácil, pagando com cartão de crédito, transferência bancária eletrônica ou mesmo PayPal. 

MySkyStatus funciona da seguinte forma: você cadastra as informações dos seus voos, como companhia aérea e número do voo, escolhe as redes sociais que quer associar (Facebook, Twitter…) e pronto! Durante a decolagem, pouso ou até mesmo durante o voo, seu perfil é atualizado.

Embora este serviço não pareça indispensável, é muito útil. Hoje em dia há tantos aplicativos que não servem para qualquer propósito real, que, quando aquele que é realmente útil aparece, não pode passar despercebido.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *