Variedades & Tecnologia

Nação Corintiana já é hora de programar sua viagem para o Mundial

A agência de viagens Vai Corinthians, empresa oficial do clube, está preparando tudo para levar a torcida alvinegra para acompanhar o Timão no mundial. A CVC | Vai Corinthians já disponibilizou os valores e pacotes.

Prezado cliente: os preços publicados são por pessoa, com hospedagem em apartamento duplo e saídas de São Paulo. Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a reajuste. Condições para pagamento: parcelamento 1+9 vezes sem juros no cartão de crédito. Ofertas válidas para compras até um dia após a publicação deste anúncio. Taxas de embarque cobradas pelos aeroportos não estão incluídas nos preços. Pacote aéreo, U$$ 4.998, Pacote terrestre U$$ 2.498, U$$ 1,00 = R$ 2,04. Passaporte e visto são de inteira responsabilidade do passageiro.

Os passageiros terão prioridade na compra de ingressos, assim que liberador pela FIFA*
(*O preço do ingresso será determinado pela FIFA)

Esse é o último ano que as partidas serão no Japão, o mundial será de 06 a 16 de dezembro nas cidades de Tóquio, Yokohama e Toyota, depois o mundial interclubes será no Marrocos em 2013 e 2014. Além da equipe brasileira, que fará sua estreia no dia 12 em Toyota, estão classificados Monterrey, do México, Auckland City, da Nova Zelândia, e Chelsea, da Inglaterra.

Segundo a assessoria de imprensa da CVC, a expectativa de vendas da Vai Corinthians é ultrapassar os 3 mil pacotes vendidos para o Japão. A CVC terá exclusividade na oferta de pacotes oficiais a torcedores, que por sua vez poderão contar com o atendimento e infraestrutura da maior operadora de turismo da América Latina na viagem para o Japão.

Visite o site da agência oficial do Corinthians – Vai Corinthians | CVC

Decidindo sua primeira final de Libertadores, o Corinthians venceu o Boca Juniors no Pacaembu por 2×0 (Emerson Sheik) e conquistou o título tão sonhado. 

Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Alex, Danilo, Jorge Henrique, Emerson, Julio Cesar, Danilo Fernandes, Welder, Marquinhos, Wallace, Ramón, Willian Arão, Ramírez, Douglas, Romarinho, Gilsinho, Willian, Elton, Liedson e Tite. Nomes que estarão eternamente dentro dos corações e da memória da nação corintiana.

 

Garanta sua viagem para o Mundial de Clubes 2012


22 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *