Variedades & Tecnologia

OS NOVOS SINAIS DE ZÉ RAMALHO

O profeta do Sertão agora comanda sua grande nave, a “Avohai Music”, e parte para uma viagem mística, controlando da cabine mor as suas novas mensagens. De gravadora nova, própria, lançando o disco “Sinais”,  o paraibano Zé Ramalho volta às prateleiras de todo o Brasil, apresentando canções novas e mensagens apocalípticas, cobertas de mistérios.

Grande nome da música brasileira, Zé Ramalho continua conquistando novos fãs e cada vez mais aumentando seus seguidores por onde passa. As gerações se unem para apreciar o seu som, sua mistura de ritmos, em que o aboio do Nordeste e as guitarras distorcidas estão sempre presentes. Zé é sinônimo de luta e de coragem e as pessoas logo se identificam quando o escutam. 

Que Zé Ramalho é um visionário todos já sabemos e isso fica nítido no seu novo trabalho de inéditas, “Sinais”, que marca sua volta ao cenário dos discos autorais, depois de homenagear grandes ícones da música brasileira e mundial (como no caso de “Zé Ramalho Canta Jackson do Pandeiro e Zé Ramalho canta Beatles”) nos últimos anos. 

As fotos e o encarte, de qualidade excepcional, também fazem parte da obra.

É como se fosse uma entidade extraterrena tentando avisar aos terráqueos que a hora das revelações está próxima. Num tom grave e misterioso, característica do cantor, anuncia o futuro fazendo uma viagem pelo passado, como se os tempos fossem um só, levando o ouvinte a viver todos os tempos num instante: passado, presente e futuro.  

O espaço agora é para o grande e esperado lançamento: “SINAIS”.  Em outra oportunidade estarei falando mais desse grande mestre da música brasileira. 

É como diz minha amiga e fã de Zé, Karinne Freire: “Zé Ramalho é um transe espiritual, é a transmigração para o sobrenatural, é alucinação… é o protesto, é a loucura, é a razão, é a fé, é o hino do coração da nação brasileira” . 

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *