Variedades & Tecnologia

Curta as maravilhas de Floripa hospedado no Hotel Villas del Sol y Mar

*Publieditorial

As férias de julho estão chegando e você ainda não decidiu o seu destino? Que tal aproveitar a baixa estação para visitar Florianópolis?

Engana-se quem pensa que Floripa, como é carinhosamente chamada, só é opção de turismo no verão. Sem o calor característico da estação mais quente do ano, é possível curtir ainda mais as inúmeras maravilhas da região. Fazer um passeio de escuna até a Baía dos Golfinhos, observar a belíssima ponte Hercílio Luz, conhecer a noite agitada e os inúmeros bares e baladas da cidade, e surfar na Praia da Joaquina são algumas das diversões da capital catarinense. Para completar, nada melhor do que ficar hospedado Hotel Villas del Sol y Mar. Especialmente para o mês de julho, o único hotel boutique de Jurerê preparou um pacote especial, com diárias a partir de R$ 329,00 com café da manhã e meia pensão. O almoço ou jantar é servido no recém-inaugurado Villas Café, um espaço charmoso e aconchegante que faz parte do complexo do hotel. Com ar contemporâneo e design moderno, o local serve tanto pratos executivos, quanto refeições mais elaboradas. Massas, risotos, frutos do mar e carnes compõem o cardápio ao lado de deliciosas sobremesas, cafés, sucos naturais, cervejas premium e rótulos de vinhos nacionais e importados.


O Hotel Villas del Sol y Mar oferece duas opções de hospedagem: inspiradas nas vilas italianas da Costa Esmeralda, o hotel possui quatro torres com seis confortáveis suítes em cada. Ideais para casais com ou sem filhos, as suítes têm TVs LCD a cabo, DVD, ar-condicionado, cofre privativo e minicozinha completa. Além disso, há 18 casas de praia – Villas Residências – situadas no Residencial Ilha de Santa Catarina que contam serviço de hotel, e são equipadas com churrasqueira privativa, ar-condicionado, TV de alta definição, DVD, cozinha completa e outros mimos. Por fim, o turista pode se hospedar em uma das 3 charmosas residências do Clube Atlântico Jurerê, com todo o conforto e qualidade de serviço que só o Hotel Villas del Sol y Mar pode oferecer.

Mais informações sobre pacotes e reservas no telefone (48) 3282-0863.

Sobre o Villas del Sol y Mar – Localizado a apenas 50 metros do mar da badalada praia de Jurerê, em Florianópolis, o hotel boutique Villas Del Sol Y Mar se destaca na hotelaria local pelo atendimento, serviços e infraestrutura de nível internacional. Tem 24 suítes com minicozinha equipada, ideais para casais com ou sem filhos, 18 casas de praia localizadas no Residencial Ilha de Santa Catarina, que comportam confortavelmente de quatro a dez pessoas e possuem churrasqueira privativa e serviço de hotel, além de 3 residências do Clube Atlântico Jurerê. Em todas as acomodações o hóspede recebe mimos como cardápio de travesseiros, amenities, seleção de chás e garrafas de água mineral renovadas gratuitamente todos os dias. Além disso, todos os apartamentos e residências são equipados com máquinas de café Nespresso, entre outros caprichos que só um hotel boutique é capaz de ter e oferecer.

Mais informações no site www.villasdelmar.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *