Variedades & Tecnologia

Elevadores quebrados ainda causam tumulto no acesso a Torre Eiffel

 

A atual condição da Torre Eiffel prejudica a organização normal das visitas a este monumento.

 

A Torre Eiffel não está fechada, porém, as condições de acesso pelo elevador estão limitadas por estar somente com um dos elevadores em uso.

Algumas agências e Operadoras estão cancelado o serviço de venda antecipada de entradas, assim, você terá que enfrentar aquela enorme fila para subir a Torre, e o tempo de espera para subir, agora está estimado em mais ou menos duas horas, isso se você conseguir estar na fila nas primeiras horas da manhã.

Você pode tomar o café da manhã, e sair do hotel entre as 07h30min e 8hs para ser um dos primeiros nas filas de subida e não ter que esperar até quatro horas. Uma alternativa é você cancelar a subida a Torre Eiffel, mas estando em Paris, vale o pequeno sacrifício de horário e visitar a Torre.

Esta situação, segundo informações oficiais, se estenderá até o dia 31 de agosto, quando o segundo elevador já estará em funcionamento e a visita a este monumento será normalizada.

O toureiffel.fr vende lotes diários de entradas com horário marcado, sem filas e sem estresse, para comprar é muito simples, acesse o site ticket.toureiffel.fr que irá direto para a página de reserva e compra porem até agosto não há disponibilidade. Mas preste atenção! Uma vez autorizado o pagamento por cartão de crédito, o ingresso não é modificável nem reembolsável. Vale a pena comprar pela internet se você souber o dia e o horário que fará a visita.

2012 Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *