Hospedagem

Voos extras da Gol entre Fortaleza e Campina no período junino

 

A cidade de Campina Grande vai contar com três voos diários da companhia aérea Gol diretos de Fortaleza (CE) durante as festas juninas que serão abertas nesta sexta-feira (1) e vão até 1º de julho. A informação é da própria Gol, que decidiu intensificar sua operação em uma das rotas mais procuradas pelos turistas durante as comemorações juninas.

“O Nordeste brasileiro receberá um novo voo diário, que será a única opção direta entre Fortaleza e Campina Grande durante os meses de junho e julho. No total, a empresa servirá Campina Grande com três voos diários durante a temporada de festas”, informou a coordenadora de Comunicação Externa da Gol, Marília Bianchini.

De acordo com a empresa de linhas áreas, a malha da Gol é elaborada estrategicamente para atender a demanda, inclusive, a sazonal. “Com as operações extras, nossos clientes vão poder viajar para as férias com segurança, rapidez e tranquilidade”, afirmou Eduardo Bernardes, diretor Comercial da Gol.

As frequências adicionais começarão a operar nesta sexta-feira (1) e os bilhetes já estão à venda no site da GOL (www.voegol.com.br), via agentes de viagens, ou Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Abaixo mais informações sobre esses voos:

  Voo                Frequência           Origem/Destino                      Saída  |   Chegada                          

G3 9288        De 13 a 24/06*        Fortaleza/Campina Grande      02:05    |    03:05

G3 9287        De 13 a 24/06*        Campina Grande/Fortaleza       04:00    |    05:00

*(exceto dia 16)  

*Via Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *