Hospedagem

Abav/RJ e Sindetur/RJ participarão de debate no Salão Nacional de Negócios de Turismo


 Evento, que está na sua sétima edição, é voltado exclusivamente para os agentes de viagens 

Presidente do Sindetur/RJ - Aldo Siviero

Os presidentes da Abav/RJ, George Irmes, e do Sindetur/RJ, Aldo Siviero, vão integrar o Fórum de Debates que acontecerá durante o VII Salão Nacional de Negócios de Turismo, no dia 27 de setembro, na sede da Firjan. No encontro, voltado exclusivamente para agentes de viagens, os dirigentes irão discutir as necessidades do setor de turismo no Rio de Janeiro e as oportunidades de negócios.

Também participarão do fórum o presidente da Federação Nacional de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, o presidente da Neltur, José Haddad, o diretor de Relações Institucionais do Rio Convention & Visitors Bureau, Ricardo Frankel e o deputado federal Otávio leite.

Realizado pela IS Turismo Promoções & Eventos, o VII Salão Nacional de Negócios de Turismo conta ainda com uma exposição de turismo que reúne diversas empresas do segmento como aéreas, hotéis, resorts, locadoras, cruzeiros, dentre outras. Empresas interessadas em participar têm até o próximo dia 5 para reservarem seus espaços. O evento conta com o apoio da Abav/RJ, FBHA, Neltur, RC&VB, Sindetur/RJ e Sindrio.

Mais informações: (21) 2208-2631 ou isturismo@is2tur.com.br

[lomadeewpro category=’93’ keywords=”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *