Variedades & Tecnologia

Ciudad Del Este promove a Black Friday


Paraiso das Compras faz grande liquidação
 
O comércio de Ciudad Del Este promove a Black Friday com desconto de até 70% entre os dias 10 a 13 de maio
.
A contagem regressiva para a maior liquidação do comércio de Ciudad Del Este/PY, que acontece de 10 a 13 de maio, já começou e tudo está pronto para esperar milhares de pessoas que vão em busca dos descontos de até 70%. Segundo os organizadores do evento comercial, a Câmera do Comércio de Tecnologia da Informação (CCTI) do Paraguai, todos os setores já estão prontos, como as lojas, hotelaria, gastronomia e o transporte dos clientes na fronteira, que foi especialmente preparado para o período.
.
Black Friday CDE foi inspirado no evento global de liquidação, a fim de movimentar a economia no período considerado de baixa temporada no comercio local. Mais de 800 lojas, de diferentes setores já aderiram a liquidação, como a hotelaria, shoppings, automobilístico, moda, informática, eletroeletrônicos, decoração, perfumaria e saúde.
.
Ciudad Del Este já é conhecida por todos os brasileiros por oferecer produtos importados a preços tentadores e agora quer entrar para a história e ofertar descontos imperdíveis. “Todos os setores, inclusive as polícias Nacional e do Turismo, além do órgão da Defesa do Consumidor estão prontos e preparados para essa mega liquidação que estamos promovendo. Queremos oferecer bons preços, mas também segurança e tranqüilidade aos compristas que virão ao nosso país e a nossa cidade”, reforça o presidente da CCTI, Elio Haguíuda.  
.
A organização do Black Friday CDE lembra que não são todos os produtos que terão descontos, apenas os selecionados e todas as lojas e produtos participantes estarão identificadas com a logo e banner do evento. “O evento já tomou um proporção gigantesca e temos certeza que todos vão se surpreender com os descontos praticados”, diz o vice-presidente do CCTI e um dos organizadores do evento, Juan Ramirez
.
Mídias sociais – O site www.blackfridaypy.com da ação está atualizado com as principais lojas participantes. Para mais informações sobre o Black Friday siga o perfil @bfcde no Twitter.
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *